Postado 28 de julho de 201311 anos Mas olha q essas marcas até q se sairam melhores q as outras. kkkkk O Felix tem que fazer das internacionais tbem! essas q eu quero ver!!!!
Postado 28 de julho de 201311 anos saiu até um bocado de empresa boa dessa vez, comparado a primeira, algumas escaparam.. Vou assistir o video...
Postado 28 de julho de 201311 anos Quero ver Probiótica,Integral Médica e Nutrilatina... Quero ver ele mexer com peixe grande do mercado.
Postado 28 de julho de 201311 anos Ae bunitinho e Markão, aqui tem a foto das que ele mandou recentemente
Postado 28 de julho de 201311 anos novamente neonutri o lixo de sempre...há outras marcas que não conheço como muscle labs e procorps....lixo tb.... a growth suplementos foi bem heim.... Sou fã deste Felix...ótima iniciativa do cara. O que mais queriamos era o aminograma... Pra saber se eh whey, soja ou leite ninho... Infelizmente o negócio é caro.....Mas tem q dar parabéns pro cara até a marca q ele distribui não teve medo de esconder....
Postado 28 de julho de 201311 anos Cara a foto ta aí, vamos esperar o laudo.. Eu vi o último vídeo, e pelas proporções que está tomando , acho que acontecerá que alguma emissora abraçará a causa...Querem apostar!? Aí sim teremos uma mudança no mercado de suplementação..
Postado 28 de julho de 201311 anos Cara a foto ta aí, vamos esperar o laudo.. Eu vi o último vídeo, e pelas proporções que está tomando , acho que acontecerá que alguma emissora abraçará a causa...Querem apostar!? Aí sim teremos uma mudança no mercado de suplementação.. Globo esquece... Mais vendida q ela não existe.. Talvez Record ou SBT... Seria show o Roberto Cabrini fazendo uma reportagem dessa...
Postado 28 de julho de 201311 anos Só o que me falta essas bostas de emissoras vindo falar, vao falar que tudo é bomba, vao levar o rodrigo ADE pra falar bosta e uma outra qualquer que acha que entende algo.
Postado 28 de julho de 201311 anos Rodrigo ADE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Curti a coragem desse Felix mano, merece respeito, não é que nem o frangander que só sabe querer chamar a atenção.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.