Postado 20 de fevereiro de 201411 anos daqui a pouco vai ter toda a linha de suplementos da marca ajinomoto!!kkkk ser for boa pq não!!
Postado 20 de fevereiro de 201411 anos Acho... ACHO que atualmente a ajinomoto produz creatina tmb!!! a Ajinomoto é japa Micael!!! Sim! Pelo nome da pra deduzir que seja asiática. Mas não tinha noção que eles forneciam pro mundo todo. Pensei que fosse a mesma mania de brasileiro de importar coisa oriental.
Postado 21 de fevereiro de 201411 anos uma boa opção. pelo menos até agora, tudo que eles faem é top... em relação a aminos e amina, eles são os melhores do mercado... concordam???
Postado 24 de fevereiro de 201411 anos Autor acho que são considerados os maiores produtores de aminácidos mundial.
Postado 25 de fevereiro de 201411 anos Em termo de aminoácidos a Ajinomoto é top mesmo, uma q importa e vende o bcaa da marca é a performance. Dificilmente a Ajinomoto lançaria um produto q não fosse de qualidade, a creatina deve ser ótima tb mas até onde sei só a Creapure alemã é q é considerada a melhor de todas, a patente Creapure é deles, o resto embala e vende.
Postado 25 de fevereiro de 201411 anos Autor não é patente Creapure...isto é apenas uma marca com ótima ações de marketing...por isso ficou conhecida como a melhor do mundo...mas a Alemanha não é o único país que produz creatina de qualidade...não se deixem levar apenas por um nome... concordo que a Creapure é sinônimo de qualidade e idoneidade...mas não é a única. tem indústria no Brasil que compra 1 tonelada por ano...comercializa 4 e ainda insere o selo Creapure...cuidado!
Postado 25 de fevereiro de 201411 anos não é patente Creapure...isto é apenas uma marca com ótima ações de marketing...por isso ficou conhecida como a melhor do mundo...mas a Alemanha não é o único país que produz creatina de qualidade...não se deixem levar apenas por um nome... concordo que a Creapure é sinônimo de qualidade e idoneidade...mas não é a única. tem indústria no Brasil que compra 1 tonelada por ano...comercializa 4 e ainda insere o selo Creapure...cuidado! Suples nacionais.... Com jeitinho brasileiro.... Sempre.......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.