Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Infelizmente tá no sangue...... Brasileiro SEMPRE quer levar vantagem....
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Creatina sempro compro manipulada, pq me dão a matéria prima e só... e pior que é uma matéria prima barata por natureza!!!
Postado 26 de fevereiro de 201411 anos Creatina sempro compro manipulada, pq me dão a matéria prima e só... e pior que é uma matéria prima barata por natureza!!! Creatina uso qualquer uma. Até um dia que fui fazer uma exame e eu tava com excesso de cromo. Aí parei de tomar a de gado.
Postado 27 de fevereiro de 201411 anos Qual a "empresa nova"? Probiotica não ne? probiotica é de 87 cara kkkk
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos probiotica é de 87 cara kkkk Falando nova no sentido de "se dizer de farma". Ela foi comprada recentemente por uma farma.
Postado 28 de fevereiro de 201411 anos Consegui achar Whey Protein Gold Standar de 2kg e 270g por 320 reais no dinheiro e 330 no cartão. Comprando uns 2, ainda dá para chorar tirar 10 reais. Vou falar com o cara amanhã se eu posso passar isso para frente. Fiquei batendo papo com o cara, falando do frango que sou querendo me tornar monstro ! Ele tem o Elite e disse que vende por 300 no dinheiro e 315 no cartão. Também dá para fazer esquemão.
Postado 1 de março de 201411 anos Não sei como ta aqui no brasil o preço, mas se for importar fica mais ou menos esse preço (se for tax)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.