Postado 21 de junho de 201312 anos Autor Se você tem 1 kg de cimento..você vai quebrar o muro todo pra reconstruir um mais forte? Claro que não. Ao contrário dos bombados os naturais devem recrutar poucas fibras de cada vez para reconstruí-las mais forte porque o cimento (síntese proteica) é pouco.
Postado 21 de junho de 201312 anos Se você tem 1 kg de cimento..você vai quebrar o muro todo pra reconstruir um mais forte? Claro que não. Ao contrário dos bombados os naturais devem recrutar poucas fibras de cada vez para reconstruí-las mais forte porque o cimento (síntese proteica) é pouco. Por isso tem que levantar peso? Desculpe! Halterofilistas não são nada grandes.
Postado 21 de junho de 201312 anos Por isso tem que levantar peso? Desculpe! Halterofilistas não são nada grandes. Se você tem 1 kg de cimento..você vai quebrar o muro todo pra reconstruir um mais forte? Claro que não. Ao contrário dos bombados os naturais devem recrutar poucas fibras de cada vez para reconstruí-las mais forte porque o cimento (síntese proteica) é pouco. Tem um vídeo do Leandro Lima (vulgo leandro twin) sobre a diferença entre hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar no youtube, explicando as diferenças. Achei a explicação válida. EU como ainda natural que sou prefiro realmente treinar pra força e vez ou outra fazer algo mais voltado pra volume (FST-7 principalmente). Acredito que é importante sim ter força, principalmente no core (abdomem e lombar) e nos ombros que são musculaturas estabilizadoras... Claro que eu sinto essa necessidade principalmente por estar levando surra 3 a 4x por semana no JiuJitsu e isso faz uma diferença enorme pra mim. Exercícios que eu abuso da carga são: Supino (reto e inclinado), desenvolvimento, agachamento e remadas com peso livre... O resto (isolados) é carga baixa e treino pra volume mesmo.
Postado 21 de junho de 201312 anos Tem um vídeo do Leandro Lima (vulgo leandro twin) sobre a diferença entre hipertrofia sarcoplasmática e miofibrilar no youtube, explicando as diferenças. Achei a explicação válida. EU como ainda natural que sou prefiro realmente treinar pra força e vez ou outra fazer algo mais voltado pra volume (FST-7 principalmente). Acredito que é importante sim ter força, principalmente no core (abdomem e lombar) e nos ombros que são musculaturas estabilizadoras... Claro que eu sinto essa necessidade principalmente por estar levando surra 3 a 4x por semana no JiuJitsu e isso faz uma diferença enorme pra mim. Exercícios que eu abuso da carga são: Supino (reto e inclinado), desenvolvimento, agachamento e remadas com peso livre... O resto (isolados) é carga baixa e treino pra volume mesmo. Abuso no supino e no agachamento pela necessidade de intensidade no treino. O pokoyo do jeito que fala parece que ta defendendo pegar la 30% a mais e fazer 1 repetição.
Postado 21 de junho de 201312 anos Autor Eu uso pesos pesados para reps entre 4 a 12 sem ajuda...não são tão pesados assim...não precisa carga máxima para aumentar gradualmente a força..precisa só pra competição.
Postado 21 de junho de 201312 anos Eu uso pesos pesados para reps entre 4 a 12 sem ajuda...não são tão pesados assim...não precisa carga máxima para aumentar gradualmente a força..precisa só pra competição. Pokoyo, abaixo de 6 reps já foge da zona de hipertrofia e entra na zona neuromuscular... Por isso que powerlifters em geral não desenvolvem tamanho... E por favor não seja como os tiozao da minha academia que soca peso e faz 1/16 da extensão do movimento
Postado 21 de junho de 201312 anos Pokoyo, abaixo de 6 reps já foge da zona de hipertrofia e entra na zona neuromuscular... Por isso que powerlifters em geral não desenvolvem tamanho... E por favor não seja como os tiozao da minha academia que soca peso e faz 1/16 da extensão do movimento um dezesseis avos foi fod* hahahahaha
Postado 21 de junho de 201312 anos Autor É loucura usar pesos de 1 rep ou nenhuma (com ajuda)..agora roubar com pesos pesados quem não rouba principalmente na rosca bíceps.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.