Postado 22 de junho de 201312 anos Rhaony eu sugeri que você postasse foto porque parece no avatar que você tem boas dorsais,,,,,, Como o pessoal fica achando que as fotos são antigas...na próxima em que já espero ter melhorado volume e bf vai aparecer a VEJA da semana ou recente. kkk ta bom caro amigo Pokoyo, eu tb sugeri q vc postase uma sua, com esse talento todo q vc tem alguma coisa melhorou
Postado 22 de junho de 201312 anos outra coisa minhas dorsais e pequenas cara vc é muito mais baixo q eu com certeza suas serão maiores
Postado 22 de junho de 201312 anos Vocês ainda nao entenderam que nao sabem nada de musculação e quem sabe e o senhor kaio aí... Vejam as fotos os ótimos resultados as dietas espetaculares deviam virar cartazes a base de sorvete e amendoim e sal e castanha doce... SUPEREM esse fato que o pokoyo e ninja. E vocês naummmm
Postado 24 de junho de 201312 anos Autor Não canso de dizer que faço experiências que podem dar certo ou errado. Esse fim de semana engordei muito num casamento que fui e tou fora de forma...mas hoje fui malhar e senti perda de força. Decidi que não foram os excessos da festa e provavelmente é o primeiro sinal de que não foi boa idéia mexer no pós treino... Por isso CANCELEI a experiência de comer pouco de manhã, voltei meu pós treino até que forte. Mas hoje foi o primeiro dia de emprego da técnica da Old School...em uma semana sei se saio ou não do platô. Se não der certo desisto e mudo a malhação. Hoje a academia tava cheia de gente diferente..uns cara lmeio que fortinhos, a maioria meio retida. Mas eu não vou dizer nada. Acho que depois da amanhã já tou recuperado.
Postado 25 de junho de 201312 anos MEU DEUS! QUANTA RISADA ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 4 de julho de 201311 anos Amanhã a primeira foto do PROJETO ATAQUE ÀS DORSAIS. pokoyo todo dia uma merda diferente , ganhe o respeito de todos e faz um video do seu supir supino maquina. eu acho q nem treinar vc treina
Postado 4 de julho de 201311 anos Autor A VEJA da semana vai aparecer na foto pra provar que a foto é nova...
Postado 4 de julho de 201311 anos um bom relato natural (pelo menos é oq o cara diz) http://www.youtube.com/watch?v=BHu-VnM-8VY
Postado 8 de julho de 201311 anos Autor Infelizmente mais um vídeo ruim. Ele fala Projeto Zyzz e não diz o que era e nem a estratégia utilizada em treinamento, nutrição e na maior cara de pau fala que esse sujeito aí não usa ou não usou bomba. O apresentador é meio esquisitão...eu acho que tem que ser que nem eu..um cara que não deixa nenhuma dúvida..machão todo. O cara lá do projeto se axa..realmente ele é rasgado, boa cintura, bons abdominais, mas dizer que não faz aeróbico nem abdominal é brincadeira. Não tem volume e o braço relaxado é sofrível..flexionado até que é razoável. Também vi qualquer coisa do Sardinha..ele tá no nível dos grandes culturistas mundiais e pra mim tem um defeito óbvio...cintura larga.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.