Postado 2 de outubro de 201311 anos Se desidrata ou não..não interessa..pra mim perder peso é perder peso. gogo lasix então hahaha
Postado 2 de outubro de 201311 anos Imagino como deve ser o super shake secreto milagroso e sensacional do pokoyô. Confere comigo: 2 ovos 2 ml de conhaque 2 ml de amarula 150 ml de 51 12 ml de velho barreiro 3 g de canábis 5 paçocas e pra dar um gostinho especial 3 cravos e 50g de canela Não se esqueça do pedaço de borracha estilo Kimbo hahahahahahahha
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Quem vasculhar as páginas anteriores desse tópico vai ver que eu dei detalhes da dieta bariátrica. A dieta bariátrica é uma DIETA DE EMAGRECIMENTO que permite aumento de força e possivelmente de volume muscular e é isso que está em teste. Ela é indicada para mesomorfos e endomorfos naturais, mas obviamente está sendo macaqueada pelos bombados. Baseia-se no princípio de que a nutrição de maior carb/proteína ou proteína não precisa ser feita o dia todo para gerar anabolismo, mas somente durante alguns horários do dia e que se deve passar alguns períodos prolongados do dia com baixa ou nenhuma ingestão de nutrientes. Utiliza alimentos comuns, com muito pouco suplemento, nada de alimentos só integrais, nem light e permite consumir moderadamente açúcar e refrigerante. Com ela não se sente muita fome e não há a menor carência nutricional e dispensa suplementação de vitaminas. Ela representa mudança de hábito alimentar e é uma proposta séria de tratamento da obesidade. Como é completamente natural, não utiliza nenhuma droga, e não há nela nehuma insuficiência nutricional recomenda-se, nesse caso, acompanhamento médico só por cautela. Permite a perda de 300 gr a 500 gr ou mais por dia, a partir do primeiro dia, até a estabilização do peso. A versão atual foi lapidada, está maravilhosa, de segunda pra cá já perdi 2,3 kg sem perda de volume muscular. O efeito dela só é garantido com a complementação de uma caminhada de 15 a 20 minutos em outro turno do dia além do turno da academia.
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Imagino como deve ser o super shake secreto milagroso e sensacional do pokoyô. Confere comigo: 2 ovos 2 ml de conhaque 2 ml de amarula 150 ml de 51 12 ml de velho barreiro 3 g de canábis 5 paçocas e pra dar um gostinho especial 3 cravos e 50g de canela
Postado 2 de outubro de 201311 anos Shrek...eu disse ocasionalmente...eu bebo no máximo uma vez por semana e assim como eu disse...muito pouco. Apenas estou relatando aqui um efeito da bebida em pequena quantidade combinada com um jantar fraco...se você jantar muito dá o efeito contrário e engorda. Se desidrata ou não..não interessa..pra mim perder peso é perder peso. Mas meu peso vem caindo por causa da nova versão da minha dieta bariátrica. Maneiro, conta essa pro feijão... http://www.tatame.com.br/lutador-morre-antes-da-pesagem-do-shooto-43-no-rio-de-janeiro/
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Shrek.... Mataram ele com diuréticos..... Deve-se beber moderadamente em boa companhia feminina apenas para conseguir aquele efeito relaxante de torpor, alguma desinibição e o efeito afrodisíaco. Eu bebo pouquíssimo, geralmente uma ou duas doses de uísque e 1 copo de cerveja bhrama porque depois disso tenho coisa melhor pra fazer com a companhia feminina. Mas isso só uma vez por semana e no fim de semana..durante a semana emagreço fazendo a dieta bariátrica. Menores não devem beber em nenhuma hipótese. E se for dirigir não beba. Saudações.
Postado 2 de outubro de 201311 anos Pokoyô, seu relato já tem 400 anos e até hj vc faz ajustes na dieta bariátrica
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Pokoyô, seu relato já tem 400 anos e até hj vc faz ajustes na dieta bariátrica Muito boa sua observação. Essa dieta tem muitas finalidades e precisa ser ajustada sempre. Ela foi idealizada para permitir rápido emagrecimento com aumento de força e massa muscular. Só que foi preciso mesclá-la com vários elementos da nutrição convencional do culturismo. Mas nem tudo pôde ser mantido porque eu não estava conseguindo perda regular e progressiva do peso, que tem de ser necessariamente de 200 a 500 gr dia em termos reais (comparando peso da manhã de hoje com o da manhã de ontem) ou nominal de 400 a 1,2 kg (comparando o peso da noite de ontem com o peso da manhã de hoje). Uma das coisa que fiz foi retirar a aveia e shake super secreto do pré treino, que substituí por banana, molico, whey e leite desnatado....não deu certo e tudo isto foi eliminado também. Hoje o pré treino é completamente diferente. Mexi também no pós treino porque passei a utilizar pouco frango, no máximo 60 gr e também mudei os alimentos do pós treino. testei muita coisa no pré treino como claras pasteurizadas, albumina, whey, ovos, carne, queijo.....hoje não uso mais nada disso. No almoço aumentei a quantidade de arroz apenas de uma para duas colheres. Minha sobremesa hoje é só uma fruta...pensei que iria ser difícil me adaptar a isso mas não foi se você usar a fruta certa. No jantar já fiz várias alterações mas ele continua muito pouco mesmo. A grande mudança foi a retirada da castanha e do amendoim da noite, porque eles controlam a fome mas dificultam o emagrecimento. Coloquei o shake super-secreto na noite pra aproveitar a descarga hormonal do sono...mas tem de ter muita técnica ai porque carb e sono são duas coisas que não combinam e de quebra resolvi o problema da fome noturna. Hoje a dieta parece perfeita...resultados têm sido impressionantes dia a dia. De segunda pra cá perdi 2,3 kg e quero perder daqui pra amanhã mais 300 a 500 gr reais,pra foto de sábado. E espero aumento ou manutenção de músculos. Eu recomendo a dieta convencional de culturismo de 2 a 3 g de proteínas e 4 de carb pra quem pode fazê-la sem engordar demais, porque isso mexe com o psicológico. A bariátrica é pra quem quer passar o ano todo com um shape esbelto e pra endos e mesos que não podem fazer a dieta convencional porque engordam muito e também para obesos porque eles iriam emagrecer milagrosamente.
Postado 2 de outubro de 201311 anos Eu uso castanhas e amendoins no lanche de manhã e na sobremesa uso tangerina ou laranja
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor Eu uso castanhas e amendoins no lanche de manhã e na sobremesa uso tangerina ou laranja Você está completamente certo...clap..clap...clap.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.