Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Discussão) Desvendando T3 e T4

Featured Replies

Postado

Então Galera.

Comecei faz 1 ano neste mundo.

Pesava 132 quilos. Aprendi a fazer a Dieta de Cutting e cheguei a um ponto de usar Cafeina + Clembulterol + Aerobico e jejum 40 min. todos os dias. mesmo assim não via mais que 400g a menos por semana. sentia que estava contra a correnteza. Tenho Hipotireoidismo e ja tomava Puran 125mg. Derrepente me deu a doidera de tomar duas bagas pela manha totalizando 250mg. Ja estou nesta a 10 dias e estou perdendo 600g por dia. Porem tenho um certo receio de colaterais e riscos. Por isso estou pesquisando para descobrir mais a respeito.

• Respostas 33
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então Galera.

Pesava 132 quilos. Aprendi a fazer a Dieta de Cutting e cheguei a um ponto de usar Cafeina + Clembulterol + Aerobico e jejum 40 min. todos os dias. mesmo assim não via mais que 400g a menos por semana. sentia que estava contra a correnteza. Tenho Hipotireoidismo e ja tomava Puran 125mg. Derrepente me deu a doidera de tomar duas bagas pela manha totalizando 250mg. Ja estou nesta a 10 dias e estou perdendo 600g por dia. Porem tenho um certo receio de colaterais e riscos. Por isso estou pesquisando para descobrir mais a respeito.

Vai com calma, a sua perda não é só gordura, tem musculo e até mesmo densidade ossea indo embora junto 

Postado

Então Galera.

É assim mesmo, eu tenho hipotireoidismo e nunca tomei remédio pra isso, só pego lá quando preciso, mas é bem mais pra perder gordura que pra controlar hormônios. Eu tenho hipotireoidismo e nunca tive um BF maior que 14%. Você pode ta perdendo só gordura se tiver MUITA gordura mesmo, do contrário você poderia perder massa também, e isso em um caso extremo pode te levar até a ter uma osteoporose.

Postado

Ue diga logo qual esporte. Nao entendo que esporte é este.

Em outro tópico voce disse que era modelo.

Afinal, o que é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.