Postado 21 de julho de 201311 anos ola gente estou com uma duvida aqui, eu estou querendo perde uma gordura localizada, ja fiz dieta 2 meses e perdi 11 quilos pesava 90 agora estou com 78 e estava afim de tomar thermogenico quero dar uma definida legal , ja tomei um era o RIPP Abs deu um pouco de energia mas achei meio fraco, agora estou afim de tomar Therma Pro Hardcore ele vale a pena ? olhei o Lipo 6 mas achei caro Entao gente que dica vcs me da? T : 1,77 P: 78 Idade: 16 anos
Postado 21 de julho de 201311 anos Fuja desse lixo... Tudo q vem da Integralmedica desconfie... Usa efedrina + cafeina q é mais jogo..... Dá uma pesquisada q vc vai encontrar como utilizar....
Postado 21 de julho de 201311 anos Eu ja usei isso aí. Até ajudou no começo porque, querendo ou não, é pó de guaraná. Mas é completamente dispensavel
Postado 21 de julho de 201311 anos Autor Mas tipo se no lugar de um Termogenico compro um whey e faço uma dieta tomando cafeina e whey ?
Postado 22 de julho de 201311 anos Autor http://www.corpoperfeito.com.br/produto/cytocuts-extreme-definition-nutek oque acha desse suplemento ?
Postado 22 de julho de 201311 anos Cara... se vc já perdeu 11 kg e ainda não definiu com essa altura e peso atual.. creio que o momento agora é focar em ganho de massa magra.. Definir só acontece com alto% de massa magra e baixo % de BF... Fora isso vc pode diminuir medidas.. mas não apresentar definição... Com relação ao termo.. vc tomou um que realmente é fraco.. mas se nunca tomou nenhum.. td bem... no momento para vc não recomendaria termo nenhum... dieta de qualidade para ganhos limpos é o melhor... Agora com relação a ECA que o amigo aí encima disse... realmente é eficiente.. mas pode haver riscos.. abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.