Postado 11 de março de 200322 anos Pois é.. Essa moda do Glicopan viro febre aqui em BH... Agora os resultados de quem ta tomando sao realmente imprecionantes, so que a qualidade duvidosa é um grande risco.
Postado 11 de março de 200322 anos eu acho que me ajudou... agora o lance da pureza é um risco mesmo!
Postado 12 de março de 200322 anos é isso ai galera...achei o barato do lado do Pão-de-Açucar(Cambuí),minha duvida agora é qual tomar:Potenay(ñ sei se es. certo)ou Glicopan???...Tambem gostaria de saber a dose de cd um dos suplementos??? Ohhhhaaa Cavalinho Ohhhhhaaa ! ! ! he he he . . .
Postado 12 de março de 200322 anos putz eu num acredito que vcs estao fazendo isso se matando aos poucos e pra q? ficar com um corpo legal porem com uma saude fudida? na boa qndo vcs estiverem suando e tal tenho certeza de que o odor que deve sair de vcs deve ser insuportavel que animais!!!!!!! mas pelo menos a parada da resultados? da pra gnahar massa? e se parar vai perder? pensem nisso galera eh a saude que esta em jogo valew
Postado 12 de março de 200322 anos veja soh o q q contem essas paradas http://www.vetnil.com.br/glicopanenergy.html a concentracao eh grande valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.