Postado 8 de outubro de 201311 anos @relato Porra, nego na academia veio me pergunta o q to usando pump sinistrão. Não ligo... Comprei um gel pra espinhas e elas simplesmente desapareceram... chama-se Clindoxyl gel 45g precisa de receita pra comprar, mas a farma q eu compro foi só jogar uma conversinha q eles me venderam De resto, hoje inicio clemb... agora bora chegar no single bf e secar até o talo Final do blast, mandarei lasix de leve pra mandar a retenção embora... Vo ver se arrumo essa pomada ai, costas ta muito foda :c Só com tren eu sinto coff, tava a um bom tempo sem usar ela, logo no primeiro dia que voltei senti um bem forte, aquele que a pressão abaixa ou sobe, você soa demais e fica fraco tossindo como um louco com a respiração super lenta, parece que vai morrer.
Postado 8 de outubro de 201311 anos Autor Vo ver se arrumo essa pomada ai, costas ta muito foda :c Só com tren eu sinto coff, tava a um bom tempo sem usar ela, logo no primeiro dia que voltei senti um bem forte, aquele que a pressão abaixa ou sobe, você soa demais e fica fraco tossindo como um louco com a respiração super lenta, parece que vai morrer. Pode usar que é boa... propria pra quem usa AEs hahaha montei meu treininho de costas hoje... focando dorsal, vou deixar o biceps para sabado pq com certeza vai estar fadigado, geralmente faço tudo 3x8... Se nao variar essa porra eu to ferrado... segue: 1) Pulley costas frente 4x12 - finalizando com drop set a ultima 2) Remada baixa com triangulo - 4 séries de drop set 3) Remada banco unilateral - carga máxima desde o início 3x8 4) Pull down c/ banco declinado - 4 séries até exaustão 5) Levantamento terra (de lei) 1x10 / 1x8 / 1x6... 5 exercícios acho o suficiente, se eu ainda tiver uma forcinha, faço 3 séries na barra... vamos ver!
Postado 9 de outubro de 201311 anos @relato Porra, nego na academia veio me pergunta o q to usando pump sinistrão. Não ligo... Comprei um gel pra espinhas e elas simplesmente desapareceram... chama-se Clindoxyl gel 45g precisa de receita pra comprar, mas a farma q eu compro foi só jogar uma conversinha q eles me venderam De resto, hoje inicio clemb... agora bora chegar no single bf e secar até o talo Final do blast, mandarei lasix de leve pra mandar a retenção embora... essa pomada ai eu fiz um tratamento com ela qnd eu tinha ums 15 anos , man essa desgraça ardiaa demais pq eu apertava tudo as espinhas , na primeira semana eu sofri , mas ela é otima mesmo , minha irma ta usando ela , e qnd elas ficam mt inflamadas eu dou uma usada e resolve bem ainda
Postado 9 de outubro de 201311 anos Autor @relato Porra cheguei cansado do treino de costas ontem deitei na cama e apaguei, não apliquei nem bold nem dura... vou ter que aplicar bold/dura/trembo tudo hoje... mo preguiça! Acho que a trembo ja ta pegando forte, pq to numa letargia fodida... sorte que tenho meu clemb aqui que me deixa aceleradasso durante o trabalho.. se nao ja viu Hoje é o famoso LEG DAY... o treino será da seguinte forma: agachamento sumô - 4x15 leg press 4x15 extensor 3x exaustão flexor 4x exaustão stiff 3x12 Panturrilha ja treinei na segunda feira... agora só amanhã
Postado 10 de outubro de 201311 anos Autor Vem abdomem, vem porraaaaa.. agora é força na dieta (ciclar carbs), clemb e trembo... Um mes ele aparece legal! Falando com um parceiro, ele disse q se eu usar um IA, o abdomem ja aparece... nem diuretico precisa. Mas queria mandar os dois! Não sei ainda :\
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.