Postado 21 de agosto de 201311 anos Autor ñ cabe ao caso falar e saude... o fato é apenas o corpo, essa minima quantidade atrapalha ou ñ na definição??
Postado 21 de agosto de 201311 anos Se formos levar ao pé da letra nada presta hj em dia, a não ser que cultivem uma horta no quintal de casa.
Postado 21 de agosto de 201311 anos ñ cabe ao caso falar e saude... o fato é apenas o corpo, essa minima quantidade atrapalha ou ñ na definição?? Então, eu tinha escrito um monte de mimimi de como isso pode ou não afetar mas o meu note travou e tive que resetar... Só falo que isso varia muito de pessoa para pessoa porque a microbiota intestinal tambem varia e os efeitos da lactose mimimi e coisa e tal tambem. Para mim atrapalha pois me tornei levemente intolerante ao longo do tempo, já meu irmão, que tem genetica proxima a minha obviamente, nunca teve problema com lactose.
Postado 21 de agosto de 201311 anos Se formos levar ao pé da letra nada presta hj em dia, a não ser que cultivem uma horta no quintal de casa. Eu cultivo, mas chegou o inverno e matou tudo
Postado 21 de agosto de 201311 anos Autor Então, eu tinha escrito um monte de mimimi de como isso pode ou não afetar mas o meu note travou e tive que resetar... Só falo que isso varia muito de pessoa para pessoa porque a microbiota intestinal tambem varia e os efeitos da lactose mimimi e coisa e tal tambem. Para mim atrapalha pois me tornei levemente intolerante ao longo do tempo, já meu irmão, que tem genetica proxima a minha obviamente, nunca teve problema com lactose. por isso falei q a pratica ñ concorda 100% com a teoria
Postado 21 de agosto de 201311 anos por isso falei q a pratica ñ concorda 100% com a teoria Sim. Isso de que teoria tem que concordar com pratica é muito neologismo, eu nao concordei com o video tambem. Como falei eu mesmo que fui vegano discordo do veganismo para o esporte, não consigo achar correto.
Postado 21 de agosto de 201311 anos Eu cultivo, mas chegou o inverno e matou tudo Putz sacanagem!! Essa realmente é uma boa pratica!!
Postado 21 de agosto de 201311 anos ñ cabe ao caso falar e saude... o fato é apenas o corpo, essa minima quantidade atrapalha ou ñ na definição?? Você está falando de definição mesmo (baixo percentual de gordura) ou sobre um suposto engrossamento da pele?
Postado 21 de agosto de 201311 anos Sim. Isso de que teoria tem que concordar com pratica é muito neologismo, eu nao concordei com o video tambem. Como falei eu mesmo que fui vegano discordo do veganismo para o esporte, não consigo achar correto. No que exatamente você não concorda com o vídeo? O questão do vídeo é sobre o suposto engrossamento da pele por parte do leite. E sabemos que isso é falso. Não se trata se o leite é ruim ou não para a definição.
Postado 21 de agosto de 201311 anos Autor Você está falando de definição mesmo (baixo percentual de gordura) ou sobre um suposto engrossamento da pele? definição ñ é so baixo percentual de gordura, é um conjunto, gordura, agua e pele
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.