Postado 1 de setembro de 201311 anos SOU INICIANTE E COMECEI NA ACADEMIA HA 2 MESES. JUNTAMENTE COM A ACADEMIA INICIEI UMA DIETA BULK . SOU ECTOMORFO: TENHO 1,80 E QUANDO INICIEI A DIETA ESTAVA COM 64KG(ISSO PORQ JA ESTAVA ME ESFORÇANDO PRA COMER MAIS), ESTOU COM 71KG FALTANDO 1 SEMANA PARA COMPLETAR OS 2 MESES DE DIETA. GANHEI GORDURA MAS EU TENHO FACILIDADE EM PERDER GORDURA E PESO. MINHA META SERIA 85KG OU DIA 31/10/2013 (OQUE CHEGAR PRIMEIRO NÃO QUERO PASSAR O VERÃO "BARRIGUDO"). GOSTARIA DE SABER SE 3/4 MESES DE MUSCULAÇÃO/BULKING JA SERIA HORA DE ENTRAR EM CUTTING. A DIETA QUE ESTOU SEGUINDO TEM : ENTRE 4 E 6g DE CARBO POR KG DIVIDIDOS EM 5 REFEIÇÕES, 3g DE PROTEINA/KG. SUPLEMENTACAO: WHEY/MALTO POS TREINO e HIPERCALORICO CASEIRO.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Vai lá. Treina há 2 meses e quer definir, vai aparecer muito osso mesmo. hahahahaha.
Postado 30 de setembro de 201311 anos Cara, vc ainda precisa de bulking mas se sua dieta atual está lhe fazendo acumular gordura é pq ela não está adequada, lembre-se bulking não é sinonimo de ganhar gordura
Postado 22 de novembro de 201311 anos Tente regularizar a sua dieta, pode ser que algo nela esteja errado. Tire novas medidas, incluindo o seu bf, vai analisando e verificando a cada mês, se é necessário mudar. Mas pelo o que pude perceber, você ainda necessita ganhar para depois entrar no cutting. Caso esteja se sentindo incomodado com o seu corpo, por causa do verão, diminua um pouco o ritmo da sua dieta.
Postado 8 de janeiro de 201411 anos Cara, melhor um "gordinho" com musculos do q um seco raquítico huahuaha.. (minha opinião).. aumente para 6 suas refeições e treine mais intenso...(queime mais kcal) grande abraço s todos e bons ganhos
Postado 17 de janeiro de 201411 anos Willian, 1,80 com 68 kg vc é relativamente magro. Se você quer realmente definir siga o treino que o seu instrutor te passou a risca e tome algum suplemento para ganho de massa ou repositor muscular.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.