Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Marcas e produtos

Featured Replies

Postado

Eae galera,

Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !

Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?

Valeus galera !

• Respostas 22
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pensei q ngm ia me responder ¬¬... meu pai me deu uma grana legal

Tem alguma marca brasileira que tenha um whey QUE PRESTE a um preço bom ? pq comprar só esse dae da optimum vai ser meio foda de manter, + de 200 conto por mês é foda..

Postado
  • Autor

Caras, só relatando aqui, comecei a tomar o jack3d, o whey e o bcaa (é da dymatize, n encontrei da optimum) e achei td mt bom !! Só tomei 1 scoop de jack, n fui à loucura, mas me senti mt mais focado, senti uma energia s, mas beeeeeeeeeeeeem de leve. O bcaa tbm achei ótimo, consegui aumentar algumas cargas (consegui pegar pela 1° vez 3 dígitos na cadeira extensora, tou orgulhoso =D) e tbm me senti melhor durante o meu aeróbico. O whey é simplesmente maravilhoso, aeuheauheauheauhea, ele dissolve fácil na água, tem um gosto EXCELENTE (cream cookie) e... é gold standard cara, n tem como explicar kkkk !!!! Valeu ai pela ajuda de todos, recomendo td isso aí a todos =) !

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/09/2013 em 19:49, vicentelaff disse:

Pensei q ngm ia me responder ¬¬... meu pai me deu uma grana legal

Tem alguma marca brasileira que tenha um whey QUE PRESTE a um preço bom ? pq comprar só esse dae da optimum vai ser meio foda de manter, + de 200 conto por mês é foda..

Porque vc não importa 1 aqui da pra comprar 2 fora!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.