Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diferença entre Estetico x Monstro

Featured Replies

Postado

Estava aqui pensando sobre o assunto, e me veio uma duvida, qual a diferença entre um corpo estetico e um corpo "monstro"

qual a diferença entre um Jeff seid para um sardinha? melhorando minha pergunta, oque torna um corpo estetico e nao "monstro"?

o Ciclo e diferente? Isso depende do Biotipo? ou apenas depende da quantidade de MM do corpo? porque BF baixo os dois tem...

• Respostas 25
  • Visualizações 3,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Acho que tudo tambem depende do conceito de cada pessoa.

O que pode ser estético pra gente, pra outras pessoas pode ser grande.

Eu posso nao me achar grande, mas tem gente que acha e outras pessoas tambem podem nao achar. Não existe tabelinha dizendo que acima de tantos quilos e tanto de braço é fitness ou freak.

Fora isso, tanto um Pro de 130kg ou um merda como o Zizzy podem usar testo, trembo, masteron e outras drogas. Entao nao existe diferença quando ao produto, mas sim quanto à dosagem principalmente.

E por fim, a genetica. Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica.

Postado

Estava aqui pensando sobre o assunto, e me veio uma duvida, qual a diferença entre um corpo estetico e um corpo "monstro"

qual a diferença entre um Jeff seid para um sardinha? melhorando minha pergunta, oque torna um corpo estetico e nao "monstro"?

o Ciclo e diferente? Isso depende do Biotipo? ou apenas depende da quantidade de MM do corpo? porque BF baixo os dois tem...

A dosagem, a qualidade das drogas, o treino, a alimentação.

Postado

Acho que tudo tambem depende do conceito de cada pessoa.

O que pode ser estético pra gente, pra outras pessoas pode ser grande.

Eu posso nao me achar grande, mas tem gente que acha e outras pessoas tambem podem nao achar. Não existe tabelinha dizendo que acima de tantos quilos e tanto de braço é fitness ou freak.

Fora isso, tanto um Pro de 130kg ou um merda como o Zizzy podem usar testo, trembo, masteron e outras drogas. Entao nao existe diferença quando ao produto, mas sim quanto à dosagem principalmente.

E por fim, a genetica. Quem nasceu pra ser cu, nunca vai ser pica.

Quando eu vi o topico eu ia responder, mas depois de ver sua resposta nem precisa.

Concordo com tudo irmao.

Postado

Eu vou responder objetivamente a questão.

Monster é quem tem sobrepeso de 20 kg ou mais com um BF razoável em bulking, eu diria que de 12 a 14% o que dá um cutting de 7 a 11%.

Já estético é que nem eu, que só quer ficar gostosão, e aí 10 kg de sobrepeso já tá bom e 15 kg é ótimo com BF de 7 ou menos a 14%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.