Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo (Stanozolol)

Featured Replies

Postado

E ai camaradas o negocio é o seguinte, vo fazer um ciclo de stanozolol injetável (stanozoland-landerlan) e já andei pesquisando um pouco mas to com várias dúvidas.

Tenho 23 anos, 79kg, 1 80, bf sempre abaixo de 10%. Mes passado fez 2 anos q eu treino, tinha 69kg na primeira avaliação física q fiz.

Faço dieta e suplementação, mas ta difícil ganhar mais peso.

Treino 3 vezes na semana atualmente.

O ciclo q me indicaram entao foi 1ml dia sim dia nao, usando 15 ao todo, e a testosterona disseram nao ser necessario durente o ciclo, e sim na TPC juntamente com tribulus.

Entao minha duvidas sao: a) o ciclo é adequado?

b ) a tpc esta adequada?

c) devo treinar mais vezes por semana?

d) devo treinar no msmo dia da aplicação ou no dia seguinte (no caso de manter o treino 3 vezes por semana) ?

Desde já agradeço ai a qem tiver paciencia pra da uma orientação e desculpa a burrice é q ainda to pesqisando.

Minha intenção aqi é somente obter informações.

Valeu rapaziada.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Me explica qual a logica de se usar testosterona na TPC? Terapia pós ciclo é justamente fazer uso de um serm, inibidor de aromatase ou hcg para induzir o corpo a retornar a produção natural de hormonios que é inibida durante o ciclo pela uso de hormonios exogenos.

Postado
  • Autor

pois eh brother me confundi, o q me disseram foi q nao eh necessario a testosterona durante o ciclo por ser um ciclo curto, e sim um indutor d testosterona na tpc juntamente com o tribulus.

Postado

E ai camaradas o negocio é o seguinte, vo fazer um ciclo de stanozolol injetável (stanozoland-landerlan) e já andei pesquisando um pouco mas to com várias dúvidas.

Tenho 23 anos, 79kg, 1 80, bf sempre abaixo de 10%. Mes passado fez 2 anos q eu treino, tinha 69kg na primeira avaliação física q fiz.

Faço dieta e suplementação, mas ta difícil ganhar mais peso.

Treino 3 vezes na semana atualmente.

O ciclo q me indicaram entao foi 1ml dia sim dia nao, usando 15 ao todo, e a testosterona disseram nao ser necessario durente o ciclo, e sim na TPC juntamente com tribulus.

Entao minha duvidas sao: a) o ciclo é adequado?

b ) a tpc esta adequada?

c) devo treinar mais vezes por semana?

d) devo treinar no msmo dia da aplicação ou no dia seguinte (no caso de manter o treino 3 vezes por semana) ?

Desde já agradeço ai a qem tiver paciencia pra da uma orientação e desculpa a burrice é q ainda to pesqisando.

Minha intenção aqi é somente obter informações.

Valeu rapaziada.

B) a tpc não está adequada. a testosterona seria usada juntamente com o stanozolol para melhorar efeitos e qualidade, alem de manter a libido alta.

c) depende do seu objetivo, se vc quer ganhar peso é ideal não treinar muitas vezes por semana pois isso vai gerar um gasto energetico maior, visto que voce ja tem um bf baixo.

d) isso nao interfere em nada. é uma droga e o efeito dela vem com o tempo, digamos que é um tratamento. independentemente de quando voce vai usar. dia sim dia nao .

Se possivel da uma pesquisada na tpc ai e posta pra gente.

E no ciclo tambem.

Postado
  • Autor

Brother meu objetivo eh ganhar peso, mas nao qero ficar gordo. Entao aproveitando minha dificuldade para armazenar gordura acho q usar o stanozolol, q tem como caracteristica principal ganho de massa magra sem grande retenção de líquido, me trará bons resultados ou seja, alguns kg's de massa magra.

MInha intenção eh botar 85kg a 90kg, mas n sei se esse ciclo vai me proporcionar isso, msmo com alimentação e suplementação adequado claro.

Ai pensei:

Ciclo:

1 - 6 600mg/sem de Enantato

2 - 6 1ml/DSDN

TPC entao:

tamoxifeno

clomifeno

É nessesário hcg?

Valeu pela moral ai bro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.