Postado 24 de setembro de 201311 anos o site http://www.usatotal.com/ não gosto do Usatotal, acho mais caro que o prozis hahaha a prov60 lá é 180 e o frete vip é uns 80 reais, o frete vip no prozis não paça de 50 nossa isso virou chat hahahahahaha
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor não gosto do Usatotal, acho mais caro que o prozis hahaha a prov60 lá é 180 e o frete vip é uns 80 reais, o frete vip no prozis não paça de 50 nossa isso virou chat hahahahahaha Virou chat mesmo kkkkkkk Sobre esse frete vip eu ainda não vi.. esse usatotal é confiável ? preços topp.. Eu comprei, não chegou ainda. Um amigo meu me indicou, ele comprou e chegou direitinho. Só demora um pouco, mais ou menos 30 dias.
Postado 24 de setembro de 201311 anos esse usatotal é confiável ? preços topp.. é sim, mas demora muito, prozis em menos de 3 dias está no BR aí demora só por causa da anvisa e os chupetas de receita hahahahaha acho o prozis mais barato brother Bom é isso aí galera o mouse caiu e já vou pra casa e depois treino bjos hahahaha
Postado 24 de setembro de 201311 anos Problema é só se cair na alfândega só ter cuidado, pedir coisa leve.. frete absurdo kk
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor é sim, mas demora muito, prozis em menos de 3 dias está no BR aí demora só por causa da anvisa e os chupetas de receita hahahahaha acho o prozis mais barato brother Bom é isso aí galera o mouse caiu e já vou pra casa e depois treino bjos hahahaha Valeu pelas dicas, vou testar o prozis também. Comprar um multivitaminico. Até Se ele chega mais rápido, melhor ainda.
Postado 24 de setembro de 201311 anos Autor De qual só ter cuidado, pedir coisa leve.. frete absurdo kk De qual site?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.