Postado 27 de setembro de 201311 anos Eaee galera, meus produtos chegaram, semana que vem começo o relato que vai ser mais ou menos assim 1-? 300mg de enantato de testo GetBig 1-2 50mg dsdn de trembolona ace GetBig 3-? 100mg dsdn de trembolona ace GetBig t4 duranto o ciclo todo, aumentando 100mcg por semana até 400mcg proximo ao fim do ciclo vou reduzindo è meu primeiro ciclo com trembolona, então vou começar com doses leves e aumento na terceira semana para doses normais, a principio nao vou usar termogenicos ainda pq quero ver como a tren e o t4 agem sozinhos Dieta eu não tenho como fazer uma exata até pq gosto de variar, mas faço 5~6 refeiçoes por dia e vou manter os macros em : 200~250g Prot / até 100g carb / 20~40 gord Suplementação: creatina, glutamina e whey+proteina de soja (apenas para substituir refs quando necessario) logo mais posto fotos Vou relatar treino e aplicaçoes sempre que possivel treino eu vou manter o ABCDAB treinando pernas e braços que tenho deficiencia duas vezes na semana e peito e costas apenas uma vez os exercicios do treino eu faço de acordo com o feeling, venho estudando e me concentrando muito na questão neuro muscular ultimamente e tenho gostado, treino até onde sinto que o musculo esta com uma contração boa e constante, quando começa a ficar só alavanca acho que ja nao vale mais a pena continuar Nem preciso falar pq escolhi GetBig, qualidade e vendedores muito bons e bem estruidos caso vc tenha alguma duvida por um preço justo por hora é só, segunda feira começo
Postado 28 de setembro de 201311 anos Acompanhando. Só uma coisa, porque optou por enantato ao invés de propionato? Já vai aplicar dsdn mesmo...
Postado 29 de setembro de 201311 anos Autor Acompanhando. Só uma coisa, porque optou por enantato ao invés de propionato? Já vai aplicar dsdn mesmo... Preço e custoxbeneficio mesmo, como o objetivo do ciclo é definição mesmo não ligo mandar um pouco menos de testo no formato de enantato, corro um risco minimo de aromatização e o t4 q se convertera em t3 dificilmente vai deixar elevar os niveis de prolac
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor Primeiro aplicação hoje, 1ml de enan (300) e 0,5ml de tren (50mg), Aplicação no gluteo tranquila indolor Treinei Triceps, Ombro e Biceps Paralela 3series triceps corda 3x drop martelo simultaneo bi-set com triceps banco / Elevação lateral 3x drop Desenvolvimento frente no smith 4x elevação frontal alternada bi-set elevação frontal barra 3x / Rosca alternada 4x rosca scot 3x drop flexao de punho 3x Não posto as reps pq não conto, mas mantenho entre 6-10 uma vez ou outra faço 12-15 pra variar. Dieta 100% , frango, claras, pao integral, brocolis, aveia, iogurte desnatado sem açucar.
Postado 1 de outubro de 201311 anos Acompanhando! Ace? Porque não enan? Pra cutting eu acho que ele seria lindo, apesar da MV.
Postado 1 de outubro de 201311 anos Autor Acompanhando! Ace? Porque não enan? Pra cutting eu acho que ele seria lindo, apesar da MV. Questão de custoxbeneficio e também q a getbig o lab que eu escolhi usar nao tem tren enan o valyris mesmo ja fez umas postagens explicando que o tren enan sai bem mais caro pelo fato da concentração plasmatica se dar de forma diferente e o ester enan se nao me engano tem uma concentração real menor que o acetato
Postado 2 de outubro de 201311 anos Autor acompanhando e aprendendo, sucesso aê man ! abs Obrigado pela força ae! Qualquer duvida que tiver por postar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.