Postado 20 de outubro de 201311 anos Autor seguindo relato hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps Agacha 4x leg press 4x stiff 4x flexora 3x dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra) e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml
Postado 22 de outubro de 201311 anos seguindo relato hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps Agacha 4x leg press 4x stiff 4x flexora 3x dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra) e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml Clemb é bom tbm. Acompanhando...
Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor Desculpem ai o sumiço, tive problemas bem maiores que eu imaginava, nunca façam um ciclo em meio a uma mudança mas agora vou voltar aos relatos diarios e seguir a risca a rotina novamente com a vida mais organizada não tive muita evuloção nesse espaço de tempo, mantive treinos mas dieta capengou bastante, mas to gostando muito do ciclo trembo realmente é outro nivel
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.