Ir para conteúdo

Cutting 2. Tren/t4/low test/clen/EC

Featured Replies

Postado
  • Autor

seguindo relato

hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps

Agacha 4x

leg press 4x

stiff 4x

flexora 3x

dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra)

e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando

não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml

• Respostas 42
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

seguindo relato

hoje tava afim de um treino bem basico e pesado, com movimentos bem completos e poucas reps

Agacha 4x

leg press 4x

stiff 4x

flexora 3x

dieta até aqui numa boa, to comendo 2x na semana uma refeição de carne vermelha (alcatra)

e dicionei 7~8g de leucina no meu pre treino, parece que as articulaçoes e musculos estão enjessados ta mto bom de treina, uma hora ou outra preguiça mas to gostando

não acho efedrina então comecei hoje com clembuterol 2ml

Clemb é bom tbm.

Acompanhando...

Postado
  • Autor

Desculpem ai o sumiço, tive problemas bem maiores que eu imaginava, nunca façam um ciclo em meio a uma mudança

mas agora vou voltar aos relatos diarios e seguir a risca a rotina novamente com a vida mais organizada

não tive muita evuloção nesse espaço de tempo, mantive treinos mas dieta capengou bastante, mas to gostando muito do ciclo trembo realmente é outro nivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.