Postado 26 de outubro de 201311 anos ta ai um treino TOP ! falo isso porque ja fiz e tive MUITO resultado http://www.youtube.com/watch?v=h5y_YPNrsgk
Postado 27 de outubro de 201311 anos Autor k já tinha visto esse video, muitas das series que monto pego algo deles, só que tinha achado a rosca assimetrica meio estranha ai nem vi o resto de video só vi ele todo agora, parece ser maneiro mesmo vou testar pra ver.
Postado 27 de outubro de 201311 anos essa rosca e top queima o braco mesmo , o treino inteiro e top !
Postado 28 de outubro de 201311 anos Autor fala galera, entãoi já tinha o treino de peito pronto eu mesmo montei e ficou bom pacas e agora acertei o ultimo treino que faltava que era o de bicips, o treino acima do video é bom mesmo msm, o treino hj foi booom de mais, meus ant braços estão doendo agora inclusive enquanto digito isso kkkk. no pain no gain ps: vi o filme ontem n imaginei que fosse ser tão engraçado
Postado 29 de outubro de 201311 anos Autor treino de costas e trcips hj, foi fódaa, e além de tudo vou ter que começar a comprar camisas novas kkk, ja estavam ficando meio apertadas antes, e agora estão ficando apertadas de vez kkkk. o unico ruim e que estou começando a me sentir muito cansado, vou dormir cansado e acordo cansado, tá fodáaa
Postado 30 de outubro de 201311 anos treino de costas e trcips hj, foi fódaa, e além de tudo vou ter que começar a comprar camisas novas kkk, ja estavam ficando meio apertadas antes, e agora estão ficando apertadas de vez kkkk. o unico ruim e que estou começando a me sentir muito cansado, vou dormir cansado e acordo cansado, tá fodáaa ta treinando todo dia? como que estão os exercicios?
Postado 30 de outubro de 201311 anos treino de costas e trcips hj, foi fódaa, e além de tudo vou ter que começar a comprar camisas novas kkk, ja estavam ficando meio apertadas antes, e agora estão ficando apertadas de vez kkkk. o unico ruim e que estou começando a me sentir muito cansado, vou dormir cansado e acordo cansado, tá fodáaa Ta ficando malhadinho hein rsrsrs
Postado 30 de outubro de 201311 anos Autor ta treinando todo dia? como que estão os exercicios? to treinando todo dia sim, menos sabado e domingo, deve ser cancaço muscular hoje não vou malhar, acordei muito esgotado hj, devo ter dormido umas 13 horas seguidas kkkk, mas até o fim do ciclo, não to querendo mudar o tipo de treino abc. Ta ficando malhadinho hein rsrsrs kkk tu não imagina como meus amigos estão me zuando kkk
Postado 31 de outubro de 201311 anos Autor galera uma duvida que já tinha a maior tempão e esqueci de perguntar lembrei agora lendo outro topico, nem sempre consigo respeitar a meia vida da oxan de 8 horas as vezes demoro 12 horas, como a dose é um pouco maior ta sussa, ou acaba perdendo um pouco do efeito vamos dizer assim ????
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.