Postado 8 de janeiro de 201411 anos oi alezinho como vc faz p/ postar essas fotos ai em miniatura....eu nao consigo postar nada de foto aqui...so no meu perfil mesmo...parabens pela determinaçao, quanta mudança heim...se ainda tiver no ativo aqui no site em 2014 me responde...thank you!!
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Autor oi alezinho como vc faz p/ postar essas fotos ai em miniatura....eu nao consigo postar nada de foto aqui...so no meu perfil mesmo...parabens pela determinaçao, quanta mudança heim...se ainda tiver no ativo aqui no site em 2014 me responde...thank you!! Tem o botão responder e o botão mais opções de resposta. Ali vc clicando vai abrir uma tela q tem aonde vc adcionar anexos.
Postado 13 de janeiro de 201411 anos Tem o botão responder e o botão mais opções de resposta. Ali vc clicando vai abrir uma tela q tem aonde vc adcionar anexos. valeu alezinho..obgada!
Postado 15 de janeiro de 201411 anos Autor Estou suando muito, até mesmo sem fazer atividade. Normal isso?
Postado 27 de janeiro de 201411 anos Olá, Parabéns pelo seus ganhos e perdas. Realmente deu para notar bem a diferença, pelas fotos que postou. Desculpa por não estar acompanhando direto. Mas na ultima vez em que trocamos mensagens, estava concertando a sua dieta. Como ela está hoje em dia?
Postado 28 de janeiro de 201411 anos Autor Olá, Parabéns pelo seus ganhos e perdas. Realmente deu para notar bem a diferença, pelas fotos que postou. Desculpa por não estar acompanhando direto. Mas na ultima vez em que trocamos mensagens, estava concertando a sua dieta. Como ela está hoje em dia? Café da manhã 7h - Pão integral com atum, 1copo de suco de soja ou normal 1 banana Omega 3 , Colageno , Finasterida, Tamox 20mg Lanche Manhã Pão integral com ovo Yogurte Almoço Batata Doce File de Frango ou Carne Magra ou Bisteca ou peixe (sempre 4 files) Lanche da tarde 2 Bananas BCAA 5g Treino BCAA 5g Whey 50g Proteina 30 min depois Janta Igual o almoço so que sem carboidrato Antes de dormir Caseina 25g Proteina
Postado 29 de janeiro de 201411 anos Olá, Boa Tarde! Poxa, ela está realmente legal! Bem distribuída. Acho apenas que poderia acrescentar algum legume e verdura no almoço e na janta. Dá uma olhadinha nisso. Acompanhando!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.