Postado 8 de novembro de 201311 anos Só falta mesmo dar uma aparada nessa mata atlântica mano Discípulos do pokoyo não fazem isso. Não viu que ele copia até a pose?
Postado 11 de novembro de 201311 anos Expo SP Nessas fotos seu bf ta bem mais baixo, pelo menos parece.
Postado 11 de novembro de 201311 anos Autor Tá diminuindo bastante. As costas está bem definida. O ombro tbm. To melhorando aos poucos. Alimentação sempre em ordem,,, Um dia eu chego lá
Postado 11 de novembro de 201311 anos Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura? Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. Continuo acompanhando!
Postado 11 de novembro de 201311 anos Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura? Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. Continuo acompanhando! Peito de peru é bem inconsistente, os que não são defumados não tem sódio algum, mas parecem peito de frango e tem que cozinhar. Mas ainda os defumados tem uns com pouco sódio.
Postado 11 de novembro de 201311 anos Autor Realmente o seu bf diminui, ao menos é o que mostra as fotos da exposição. Qual é a sua altura? Dei uma olhada na sua dieta, não sei se a modificou, mas pode estar trocando o queijo minas por algo que contenha menos sódio. Alguns nutricionista indicam o peito de peru, porém ele ainda tem grande quantidade. O meu nutricionista, falou que pode optar pelo file de frango. Continuo acompanhando! To comendo bastante file de frango, atum, carne magra e camarão. Tenho 1,69 To pesando 90,5 Fiquei mais pesado,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.