Ir para conteúdo

Ginecomastia Puberal

Featured Replies

Postado

Tenho 17 anos nunca usei anabolizante,é ginecomastia puberal mesmo,tem uns 7 meses essa foto mais a ginecomastia continua,meu corpo tá meu mais definido e talz ganhei bastante massa só que a merda da ginecomastia não some,avaliem pra mim ai pf !

Vocês acham que está muito grande ? Qual grau?

• Respostas 7
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fica tranquilo filho , com o passar do tempo se vc continuar treinando sério isso até desaparece , ganhando mais massa e definição ! Eu também tenho um pouco mas é por causa dos hormônios hasuhasushasus , acho que abusei demais !

É tenso,abusa mesmo.. uhsujshushus

• 2 semanas depois...
Postado

Pela sua idade acho que vai voltar ao normal . Mais se notar que não está mudando nada , vá ao médico .

Postado
  • Autor

Pela sua idade acho que vai voltar ao normal . Mais se notar que não está mudando nada , vá ao médico .

Tá mt grande ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.