Postado 5 de dezembro de 201311 anos Olá, faço musculação a mais de 1 ano direto, já tomei vários suplementos, mas nunca consigo crescer o quanto eu quero. Vou para academia 5 vezes na semana. Resolvi tomar oxandrolona, tá chegando amanhã. Já pesquisei em vários sites, mas nunca acho um que realmente falem coisas muito concretas. Idade: 20 anosAltura: 1,58 mPeso: 50 KgSuplementos: - 5 WHEY da Probiótica (40g por dia).- Albumina da Probiótica (20g por dia).- Creatina da Universal (5g por dia).- HMB manipulado (500mg) 2x ao dia.Malho a noite.Oxandrolona: 5g (2x ao dia). Ciclo de 8 semanas.Gostaria da ajuda de vcs sobre a oxandrolona. Quero ganhar massa magra, principalmente perna e bumbum. Essa quantidade pode dar efeitos colaterais? Quais os melhores horários para tomar? Eu tomo até nos dias que não for malhar, tipo sábado e domingo? Na alimentação o que é preciso evitar? Posso continuar comendo carbo normal?Conto com a ajuda de vcs, muito obrigada!!!
Postado 6 de dezembro de 201311 anos toma de 8 e 8 hrs!! Mais só ela não faz milagre tem que ter dieta!
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Pode tomar de quanto em quanto tempo quiser. A MV não interfere tanto assim, na verdade não interfere em nada. Quanto a tomar no dia de treino ou não. Você decide, seus ganhos são da continuidade, mas se quiser só disposição pro treino, aí pode tomar só quando treinar. E só 10mg não vai dar resultado algum. Vai relatar?
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Autor Pode tomar de quanto em quanto tempo quiser. A MV não interfere tanto assim, na verdade não interfere em nada. Quanto a tomar no dia de treino ou não. Você decide, seus ganhos são da continuidade, mas se quiser só disposição pro treino, aí pode tomar só quando treinar. E só 10mg não vai dar resultado algum. Vai relatar? Vou começar segunda, vou relatando pra vcs e pedindo ajuda, haha. Obrigada pelas informações.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Moderador 10 mg pra homem não vai fazer nada. Pelo nick, altura, peso e querer ganhar mais perna e bumbum, eu acho que nao é homem. Só acho...
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Pelo nick, altura, peso e querer ganhar mais perna e bumbum, eu acho que nao é homem. Só acho... Só que com 10mg o nick, a perna, o bumbum... Vão continuar do mesmo jeito.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Moderador Sendo mulher, com 50kg, 10mg de uma ox de qualidade pode dar uma ajuda. Mas sem dúvida nao vai fazer ela virar uma gostosona.
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Sendo mulher, com 50kg, 10mg de uma ox de qualidade pode dar uma ajuda. Mas sem dúvida nao vai fazer ela virar uma gostosona. Com certeza!
Postado 17 de dezembro de 201311 anos Então Rayssa, vc tem praticamente a mesma altura e peso de que eu tinha quando ciclei... E, vou te falar 10mg realmente é muito pouco!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.