Postado 7 de dezembro de 201311 anos Pessoal ja tomei divetsos suplementos, agora vou esperimenta essa tal proteina da carne, so estou em duvida em qual marca comprar, entre o carnivor, carnibol, e carnipro, o que vcs acham? Help me...
Postado 7 de dezembro de 201311 anos A três são boa amigo, porém a carnivor da musclemeds está um pouquinho acima!!! Abraço
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Depois de experimentar todas o tipo de suplemento de proteina (quero dizer, ainda falta a hemp protein hehehehe) cheguei a conclusão proteina é proteina desde de que venha de uma boa fonte. Mas eu iria de carnivor pela marca
Postado 7 de dezembro de 201311 anos na minha opinião proteína de carne acho que deveria ser mais usada para quem tem tolerância a lactose, mas não quero dizer que não seja legal toma-la, até aconselho toma-la, se eu fosse experimentar iria de carnivor.
Postado 7 de dezembro de 201311 anos na minha opinião proteína de carne acho que deveria ser mais usada para quem tem tolerância a lactose, mas não quero dizer que não seja legal toma-la, até aconselho toma-la, se eu fosse experimentar iria de carnivor. Whey isolado é livre de lactose, claro que desde que seja de uma marca séria
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Depois de experimentar todas o tipo de suplemento de proteina (quero dizer, ainda falta a hemp protein hehehehe) cheguei a conclusão proteina é proteina desde de que venha de uma boa fonte. Mas eu iria de carnivor pela marca
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Rsrs valeu pela discontraçao mas "help me" é me ajude, e nao é "hemp",rsrs abç.
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Autor Valeu pessoal vou de carnivor, acabei de comprar pela netshoes, 200,00,, depois postarei o que achei.abç
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Rsrs valeu pela discontraçao mas "help me" é me ajude, e nao é "hemp",rsrs abç. Não sei se vc foi ironico mas sim existe a hemp protein, proteina de cânhamo proveninente da famosa cannabis ou Mary Juana para os mais chegados kkkkkkkkk
Postado 14 de janeiro de 201510 anos Fala rapaziada, comprei o Carnibol na integral médica estou com uma dúvida quanto ao horário de tomá-lo. Melhor tomá-lo logo pôs treino ou antes de dormir quando o corpo processa os ganhos do dia? Já escuteis sobre os dois métodos qual e o melhor? Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.