Postado 12 de dezembro de 201311 anos Boa noite pessoal Eu estava querendo tomar Lipo 6, para emagrecer um pouco(perder barriga......kkkk), mas estou com duvidas, e gostaria que me ajudacem, as duvidas são: Não vai prejudicar minha saúde, como forcar os rins ou eu viciar? Ele vai fazer eu perder massa magra também? Quanto tempo demora para eu ver efeito? E um cara aqui da academia me disse que tem diferença entre lipo6 e o black, tem algum que é inlegal no Brasil? é perigoso? E se compesa importar, pois na minha cidade esta custando 210,00 reais, achei meio carinho Obrigado
Postado 12 de dezembro de 201311 anos Moderador Se vc for parar pra pesquisar, vai ver gente dizendo que termogenico pode prejudicar até os pulmões. Ele pode sim dar uma sobrecarga maior nos rins e fígado e até no coração (como qualquer medicamento) por conter estimulantes. Mas pare e pense no que vc faz na sua vida e veja a quantidade de lixo que vc comeu até hoje e pense se vc se preocupou alguma vez se estes alimentos e porcarias seriam prejudiciais ao teu corpo. Portanto, antes de querer tomar um termogênico, tenha certeza de que vc está comendo certo, pois nem o Lipo6, nem o black, nem o blue nem o pink nem nenhum outro vai fazer o milagre de te secar enquanto vc come descontroladamente. E se vc mantém uma dieta bem montada limpa de gorduras, carboidratos ruins, alcool, refrigerante, etc, automaticamente vc ja estará aliviando o peso nos teus órgãos. Mas respondendo às suas perguntas: - se sua dieta estiver ruim, tambem pode detonar sua massa magra; - o tempo é relativo, depende do organismo e do seu empenho; - tanto o Lipo6 quanto o Black são proibidos aqui, por isso lançaram uma versão "nacional" que nao tem nada a ver com a formula da versão original pelo mesmo preço. Se quiser o produto original, somente importando; - 200,00 é a média vendida aqui pro produto com a fórmula alterada, lá fora custa em média 25~30 dólares, somado ao frete, vai dar uns 45 dólares o que dá uns R$100,00
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.