Pular para o conteúdo

Lupo 6 hers UC

Respostas em Destaque

Uso de Lipo 6 hers UC.

Olá pessoal, vou relatar a minha experiência com o Lipo6 para mulher.

Inicio: 25 de Julho de 2018

Medidas-

Altura: 1,56

Peito: 87 cm

Braços: 28 cm

Cintura: 69 cm

Abdomen: 77 cm

Quadril: 96 cm

Perna: 52 cm

% gordura: 30

Peso: 56,400

Exercicios: Muay Thai 2 a 3x por semana

Aeróbicos de segunda a sábado.

Musculação: seg membros inferiores; ter membros superiores treino A; qua membros superiores treino B; qui abdominais; sex membros inferiores e sáb membros superiores.

Aeróbico dia de luta. 20 a 30 min de esteira, demais dias 1hr.

Objetivo: diminuir % de gordura e medidas.

Em todas as avaliações seja por academias ou na nutricionista o meu peso ideal seria de 49kg a 52kg.

Uso: 

De manhã- 30 min antes do café da manhã e as 17:30.

Treinos: 19 hrs.

Estou usando ele há 02 dias e até agora não tive nenhum efeito colateral.

Diminui 1cm de cintura e 2cm de abdômen já. 

Por que resolvi usar? Mesmo me dedicando não estava conseguindo diminuir minhas medidas.

• 2 semanas depois...
  • Respostas 2
  • Visualizações 875
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ola Minha cara, se não estava tendo resultados provavelmente é dieta sem déficit. Nesse caso essa cafeína cara, traria pouca ajuda.

• 8 anos depois...

@Jessica A, o @davidevh foi ao ponto: se as medidas não desciam com toda essa rotina, a explicação mais provável é a dieta sem déficit real, e não falta de estímulo. Vale olhar o que tem na cápsula e o que fazer com o resto do plano.

Cada cápsula do Lipo 6 Hers Ultra Concentrate tem 200 mg de cafeína, além de sinefrina, teobromina, ioimbina e rauwolscina, estas duas últimas sem quantidade declarada no rótulo. Duas cápsulas por dia somam 400 mg de cafeína, que é o limite diário considerado seguro para adultos, sem contar café, chá e pré-treino. A ioimbina é um medicamento, não um suplemento comum, e sobe a pressão e a frequência cardíaca, além de causar ansiedade em algumas pessoas. Somada à cafeína e à sinefrina, vale ficar atenta a palpitação, tremor, dor de cabeça e insônia. A cápsula das 17h30, com treino às 19h, ainda está agindo na hora de dormir, e sono ruim atrapalha a perda de gordura. O efeito real desses produtos no emagrecimento é pequeno, de algumas dezenas de calorias por dia.

A perda de 1 cm de cintura e 2 cm de abdômen em dois dias quase certamente é água, inchaço intestinal e variação de medição. Gordura não sai nessa velocidade. Para acompanhar de verdade, meça uma vez por semana, no mesmo horário e em jejum.

Um detalhe prático: a fórmula tem 500 mcg de biotina. Biotina em dose alta interfere em vários exames de sangue, entre eles os de tireoide e alguns hormonais, e pode dar resultado falso. Pare uns dois ou três dias antes de colher sangue.

No plano em si, com 1,56 m e 56 kg, o que mais muda a composição corporal é um déficit calórico moderado, proteína alta, perto de 1,6 a 2 g por quilo, e musculação com progressão de carga, que você já faz. Uma hora de esteira por dia mais muay thai é bastante volume. Se a fome aumentar com isso, o corpo acaba compensando na comida. Às vezes reduzir um pouco o aeróbico e acertar a dieta rende mais.

Para achar suas calorias de manutenção e montar o déficit, a calculadora de gasto calórico do site ajuda: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/tdee/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.