Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2ª CICLO: C6+STANO+TREMBO OU PROPI+TREMBO+MASTERONN

Featured Replies

Postado
boa tarde galera! estou definindo meu ciclo! devo começar a comprar semana que vem e começar a aplicar no final do mes! queria saber com vcs se está bom ou se mudaria ou incluiria algo! LEMBRANDO... é meu segundo ciclo! o meu primeiro ciclo foi STANO+OXAN+C6

• 1-10 600mg C6 (2ml seg,quint)
  • 5-12 100mg stano (2ml DSDN)
  • 8-12 300mg Trembo (1ml DSDN)  

HCG -> quando começar a Trembo!
TPC: Daily Formula, Vitaminas C,E 10000ui, Silimalon 300mg, Tamox ou clomid

1ª DÚVIDA: o TPC está bom? qual seria o melhor modo e quantidade de toma-los?
2º DÚVIDA: eu mantenho o Stano ou troco por outro?
3ª DÚVIDA: o ciclo em si está bom, tendo em vista aplicações e quantidades? inclui, modifico ou substituo algo?
4ª DÚVIDA: EU MANTENHO ESSE CICLO OU MUDO PARA... PROPIONATO + TREMBO + MASTERONN??
  • Respostas 13
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Colocaria masteron no lugar da stano e deixaria o enan...

Masteron é dificil de se encontrar original e não há relações dela com o stanozolol mano. Além de ser muito menos anabólica, o masteron tem funções diferentes... e ainda nota-se seu efeito com um bf relativamente baixo...

eu manteria o stano

boa tarde galera! estou definindo meu ciclo! devo começar a comprar semana que vem e começar a aplicar no final do mes! queria saber com vcs se está bom ou se mudaria ou incluiria algo! LEMBRANDO... é meu segundo ciclo! o meu primeiro ciclo foi STANO+OXAN+C6
1-10 600mg C6 (2ml seg,quint)
5-12 100mg stano (2ml DSDN)
8-12 300mg Trembo (1ml DSDN)  
HCG -> quando começar a Trembo!
TPC: Daily Formula, Vitaminas C,E 10000ui, Silimalon 300mg, Tamox ou clomid
1ª DUVIDA: o TPC está bom? qual seria o melhor modo e quantidade de toma-los?
2º DUVIDA: eu mantenho o Stano ou troco por outro?
3ª DUVIDA: o ciclo em si está bom, tendo em vista aplicações e quantidades? inclui, modifico ou substituo algo?
4ª DUVIDA: EU MANTENHO ESSE CICLO OU MUDO PARA...
PROPIONATO + TREMBO + MASTERONN??

prop/tremb/master é top! bom pra um cutt 

Postado

masteron da gb é show, já usei e aprovo, embora faz bastante tempo... acredito que a qualidade ainda seja a mesma

acompanhando aqui tb

abs

Postado
  • Autor

show pessoal! obrigado pelas opiniões! então... em relação a fonte, eu tenho uma bastante confiavel que compre e tb vendo a mtu tempo!

perguntei sobre a troca do stano por master pq mtus vieram ja falar justamente isso, que master tem colaterais mtu menores! mas em compensação... vi nas pesquisas que o stano é mais eficaz e aperfeiçoa tb o testo!

informei sobre esse outro ciclo propi+master+trembo pq acabaram de me indicar!

sendo que nas pesquisas e de acordo com o amigo que me fornece... o propi não cairia mtu bem em mim pq é pra ser usado com alguem que tenha volume (tenha bastante corpo)... eu já não tenho (conforme foto do meu perfil).. tenho um corpo atletico normal! 1.75m e 74...75kg....  e a masteron ela afina a pele e da ganhos secos! ja o stano cresce definido rasgado!

essas seriam minhas duvidas! e tb duvidas no tpc... tomo algo durante? e depois de quantos dias começo a tomar a tpc? quais dosagens?

está quase certo msm o ciclo stano+c6+trembo....

o que to com duvida de mudar... seria o stano pra master.... caso eu mude... como seria a aplicação?

obs: caso um de vcs possuam alguma fonte confiavel de venda dos produtos, me passe! dependendo, se for mais em conta e mais barato... eu compro tb!!

Editado por DiegoCarnaval

Postado

Cara vai depender muito do que você realmente quer! Quer manter BF baixo, quer volumizar e depois definir! Qual sua ideia aonde quer chegar!!

Você pode ir de "Testo + Nandro" até "Propionato + trembo + Masteron" vai depender realmente do que quer!!

Postado
  • Autor

eu quero crescer definido! nada inchado volumoso! quero ficar grande mas moldurado! um pouco mais forte e definido do que estou na foto!

pro amigo que me vende... esse ciclo c6+stano+trembo ta bom pra mim! mas pra pessoas nos grupos e foruns.... trocaria a stano por masteronn!

Postado

Não da pra fazer isso. Cresce retido e forte, depois tira a água e a gordura. Não da pra crescer definido. E trembo no segundo ciclo é desnecessário. Trocaria por boldenona.

Acho que ficaria mais esquema a boldenona também...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.