Postado 28 de abril de 201411 anos Eu sei treinar e preciso de uma dieta Então possui duas alternativas, ou um nutricionista(bom, de verdade) ou pesquisar no fórum (e outros sites também). Quando ficar com alguma dúvida, só postar aqui.
Postado 28 de abril de 201411 anos Uma coisa que dá para fazer tbm relacionado à dieta, eh ir até a seção de Nutrição e observar os topicos de dietas que tem na seção, e se basear neles para montar uma dieta para vc, ai depois vc pode posta-la na seção mesmo de Nutrição a dieta que vc montou que a galera opina a tenta ajudar se algo está errado. Seria tbm uma opção. abracos colegas.
Postado 28 de abril de 201411 anos Autor Obrigada vou seguir primeiro a dieta e melhoras nos treinos e começo meu ciclo
Postado 11 de março de 20187 anos kkkkkk que merda velho!! sei que a postagem é velha, mas a mulher leiga e nem dieta faz e quer usar anabol? pqp! vai aprender a comer e a treinar filha
Postado 12 de março de 20187 anos 10 horas atrás, Soll disse: kkkkkk que merda velho!! sei que a postagem é velha, mas a mulher leiga e nem dieta faz e quer usar anabol? pqp! vai aprender a comer e a treinar filha Desculpe, mas acho que quem procura o fórum é pq precisa de ajuda. E mesmo que ela seja leiga, menos mal que perguntou antes de fazer m****... rsrs Ter Paciência e se colocar no lugar do outro tbem é uma demonstração de sabedoria!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.