Postado 21 de maio de 201411 anos Ola, primeiramente parabenizando o fórum, conteúdos excelentes. Bem, abrir esse tópico para tirar algumas duvidas e compartilha experiências. Gostaria muito que se pudessem me ajudar, essa e minha primeira experiência com anabol. Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa. Tempo de treino: 1 ano e meio. Idade: 23 anos Altura: 1,59 Peso: 55kg Medidas: ainda não tenho mas providenciarei. DIETA: 9:00 (1 refeição ) 5 a 6 ovos + fruta + Suco ( cenoura, beterraba, laranja, mamão...) OU granola + leite+ amendoim + aveia + fruta 12:00 (2 refeição ) Macarrão ou arroz integral + batata doce + legumes variados+ carne e frango 13:00 ou 14:00 ( treino) 15:30: ( pos treino imediato) Wey protein + 5g creatina 18:00 (lanche) 6 ovos + fatia queijo branco + fruta 21:00 (jantar) Frango + brócolis + spinafre 00:00 1 copo de Caseina ou albumina + vit C O que acham da dieta? Já me encontro com os comprimidos de Stano da Landerlan 10mg. Estou pensando fazer um ciclo assim: 1-2 semana 20mg, 3-4 semana 30mg, 5-6 semana 40mg. Me indicaram a usar 40mg por 6 semanas. porem pensei em fazer desse jeito. o que vocês acham?
Postado 21 de maio de 201411 anos Ola, primeiramente parabenizando o fórum, conteúdos excelentes. Bem, abrir esse tópico para tirar algumas duvidas e compartilha experiências. Gostaria muito que se pudessem me ajudar, essa e minha primeira experiência com anabol. Objetivo: Hipertrofia, ganho de massa. Tempo de treino: 1 ano e meio. Idade: 23 anos Altura: 1,59 Peso: 55kg Medidas: ainda não tenho mas providenciarei. DIETA: 9:00 (1 refeição ) 5 a 6 ovos + fruta + Suco ( cenoura, beterraba, laranja, mamão...) OU granola + leite+ amendoim + aveia + fruta 12:00 (2 refeição ) Macarrão ou arroz integral + batata doce + legumes variados+ carne e frango 13:00 ou 14:00 ( treino) 15:30: ( pos treino imediato) Wey protein + 5g creatina 18:00 (lanche) 6 ovos + fatia queijo branco + fruta 21:00 (jantar) Frango + brócolis + spinafre 00:00 1 copo de Caseina ou albumina + vit C O que acham da dieta? Já me encontro com os comprimidos de Stano da Landerlan 10mg. Estou pensando fazer um ciclo assim: 1-2 semana 20mg, 3-4 semana 30mg, 5-6 semana 40mg. Me indicaram a usar 40mg por 6 semanas. porem pensei em fazer desse jeito. o que vocês acham? Ola seja bem vinda aqui. Sobre o ciclo, na versão oral do estano, eu acho 40mg por dia para Mulher muito. Se vc vai fazer 6 semanas, vc poderia na minha opinião fazer 3 semanas com 20mg e 3 semanas com 30mg. Acho que já estaria bom. abracos e aguarde pela opinião dos demais.
Postado 22 de maio de 201411 anos Moderador Vc já ciclou alguma vez? Pra um primeiro ciclo, eu tenho indicado no MÁXIMO 30mg, mas ainda prefiro ficar numa dosagem segura de 20mg. Muita gente comete o erro de usar dosagens mais pesadas em busca de resultados rápidos, e acabam assim sofrendo mais colaterais. Mesmo fazendo uso de esteroides, é melhor vc ter ganhos menores e consistentes em vários ciclos ao invés de querer resolver a vida de uma só vez. Lembre-se que mulheres sofrem muito mais com colaterais do que os homens. E pro teu clitóris aumentar e sua voz engrossar, nao é muito difícil.
Postado 22 de maio de 201411 anos Autor Ola Mestre e Lucimar. Obrigada por responder. Entao, minha personal que havia me passado essa dosagem de 40mg, ela disse que 40mg não era muito. que era pra mim fazer um ciclo de 3 semanas com 40mg. Porem eu estava na duvida sobre isso, penso nos colaterais. e também não havia visto ainda uma mulher iniciante em ciclos começar logo de cara com 40mg. Entao como eu deveria fazer 1-3 20mg , 4-6 30mg. ou 1-6 30 ou 20mg. ? Já agradecendo pela atenção bjs
Postado 22 de maio de 201411 anos Ola Mestre e Lucimar. Obrigada por responder. Entao, minha personal que havia me passado essa dosagem de 40mg, ela disse que 40mg não era muito. que era pra mim fazer um ciclo de 3 semanas com 40mg. Porem eu estava na duvida sobre isso, penso nos colaterais. e também não havia visto ainda uma mulher iniciante em ciclos começar logo de cara com 40mg. Entao como eu deveria fazer 1-3 20mg , 4-6 30mg. ou 1-6 30 ou 20mg. ? Já agradecendo pela atenção bjs Se quiser vc poderia fazer sim 1-3 20mg; 4-6 30mg. Mas se bem que já vi bons resultados em mulheres com apenas 20mg. Agora de posse das opiniões cabe a vc decidir; mas aguarde no topico para ver se nenhum outro colega tem mais alguma opinião. abracos.
Postado 22 de maio de 201411 anos Moderador Pois é, também nao conheço essa dosagem pra iniciantes. Como eu falei, é melhor ser mais cautelosa e usar doses menores. Com 20mg vc terá resultados sem dúvida e com mais segurança. Minha sugestão é que mantenha a mesma dosagem de 20mg do início ao final. Mas é apenas uma sugestão já que eu sempre prefiro ter mais cautela. Se quiser ler mais a respeito: http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-para-mulheres-dudu/
Postado 22 de maio de 201411 anos concordo... acho 40mg exagero... 20mg vai dar resultado, visto que vc nunca ciclou!!! se achar que não é o suficiente, na 3 semana vc sobe como o mestre indicou!!!
Postado 22 de maio de 201411 anos Autor Ola meninos obrigada pela ajuda. vou fazer assim 1-3 semana 20mg se eu achar necessário eu aumento na 4-6 30mg. O que vocês acham da dieta que montei? estou fazendo essa dieta a um mês e pouco ate agora obtive bons ganhos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.