Postado 11 de junho de 201411 anos É possível ter os corpos da Juju Salimeni e Gracy Barbosa sem o uso de AE'S ??? Sei que serão sinceros ... rs ! Pois, esta é minha meta e de muitas mulheres, acredito eu ! Obrigada ...
Postado 11 de junho de 201411 anos É mais que possível, ao meu ver, mulheres não precisam tanto do uso de Aes quanto os homens, por conta do objetivo geral que elas procuram, um homem por exemplo que procura ficar gigante, chega um num certo ponto chamado limite natural, é quando você não consegue ganhar mais peso, ai entra os Ae's que quebra esse bloqueia, mas tem vários tipos de Aes, por exemplo o Dianol que é ganho de massa, o Clebuterol que ´um termogênico para definição, mas em relação a elas, com uma dieta regrada e um bom treino, principalmente das pernas, é possível sim. Editado 11 de junho de 201411 anos por Emanoh
Postado 11 de junho de 201411 anos bom pra ter o corpo da juju ate da sem uso de aes mas isso se tiver uma otima alimentação,treino e genetica agora dizer se ela ja usou..ixi e como!!!
Postado 12 de junho de 201411 anos Moderador Da Juju, apenas se a sua genética for muito favorável, mas MUITO MESMO. Da Gracyanne, jamais. E se alguém falar que é possível, ou essa pessoa nao entende nada de nada ou está mentindo pra vc.
Postado 12 de junho de 201411 anos Não é difícil desenvolver gomos na barriga.Vejam que 95% dos lutadores de MMA possuem e muitos não usam hormônios.Também é possível às mulheres desenvolver pernas volumosas e com músculos definidos mas em pessoas naturais conta muito a genética.Quando a mulher natural baixa o bf para 11, 12% com certeza afinará um pouco as pernas e não haverá tanta definição nem fibramento como numa mulher hormonizada como pelo menos uma dessas duas da foto.Mas uma mulher natural pode sim ficar com barriga tanquinho e pernas grossas e musculosas.
Postado 12 de junho de 201411 anos Não se iluda, é muito, mas muito difícil de chegar nesse nível (Juju) natural, isso se a genética fosse muito favorável ainda, e para manter teria de ser mais regrada ainda, não estou dizendo que não é nem te julgando, porem, é fato de que a grande minoria (ainda mais quando não se vive do corpo) seria capaz de ter tamanha disciplina para manter tal forma, e como foi dito aí em cima, pareceu até facil né, mulher com 11, 12% BF, tem que ser muito regrada pois esse é um excelente porcentual para uma mulher natural, e mesmo assim seria um palito e nem de longe ficaria com o volume das duas citadas. E digo mais, ali não tem apenas ciclos, treino e dieta, tem muitos tratamentos estéticos essas mulheres passam dias inteiros em clinicas e salão, então, tenha como um exemplo mas saiba que elas são montadas, e em 99% das fotos elas não estão como são na "vida real".
Postado 12 de junho de 201411 anos Gostei da pergunta,e te digo.não é possível não,a nao ser pela genética e tempo de treino, e acima de tudo paciencia pra ver a evolução lentaaaaa... Tanto Juju quanto Graacy já fizeram uso,mas nao contínuo.. Eu acho elas lindas,,mas gosto mais de uma Lanna Lin ou até mesmo Andrea Carvalho,e Paloma Aragão,que minha opinião perfeita,mas nao são puras.rs Abraço!
Postado 12 de junho de 201411 anos Moderador Andrea Carvalho, Anna Linn, Juliana Malacarne...essas tao até masculinizadas já e tomam mais do que todo mundo aqui no fórum.
Postado 12 de junho de 201411 anos Andrea Carvalho, Anna Linn, Juliana Malacarne...essas tao até masculinizadas já e tomam mais do que todo mundo aqui no fórum. rsrsrsrssrs menos q o Emmanuel
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.