Postado 6 de outubro de 201410 anos putz...vi apenas agora...vou entrar em contato com a protesa e saber o que aconteceu...depois eu posto as respostas. abs
Postado 6 de outubro de 201410 anos passei um e-mail pro dono da Protesa aqui no Brasil (JPChimeli)...teve uma mensagem automática dizendo que o mesmo está em viagem internacional e q tem pouco acesso à e-mails...bem, assim que ele retornar eu aviso vcs. abs
Postado 1 de novembro de 201410 anos Whey da glambia e da hilmar são top, só tem que comprar de empresa em que confie. Prefiro os natural se for bulk. comprei e recomendo.
Postado 5 de novembro de 201410 anos Whey da glambia e da hilmar são top, só tem que comprar de empresa em que confie. Prefiro os natural se for bulk. comprei e recomendo. Foda-se todo mundo já sabe disso.
Postado 7 de novembro de 201410 anos e ai Markus, alguma notícia??? agora ele pode enrolar. comprei um 3w da probiotica de 2kg, vai durar uns 2 meses, kkkkkk
Postado 20 de novembro de 201410 anos Peraí... Pesquisei algumas análises dos whey da wedy e da growth: A wedy saiu-se bem em todas, já o da growth saiu-se mais ou menos em uma (não foi mal), mas se recuperou nas análises mais recentes. No site do facebook da wedy eles publicam os laudos (feitos pelos clientes). Mas se ainda assim você não acreditar, é só procurar por outras análises. Se acharem uma ruim, me avisem, pois baseado nestes laudos eu continuo acreditando em ambas as marcas. Editado 20 de novembro de 201410 anos por hitchhiker
Postado 20 de novembro de 201410 anos Os laudos são sempre quanto a quantidade de proteina e não quanto a origem. Podem muito bem estar enfiando uma proteina de soja ou colageno.
Postado 20 de novembro de 201410 anos Os laudos são sempre quanto a quantidade de proteina e não quanto a origem. Podem muito bem estar enfiando uma proteina de soja ou colageno. Pelos depoimentos que li na internet, não tem como confundir a proteina de soja com a do soro do leite, pois dizem que o gosto é completamente diferente. Quanto ao colágeno, não pesquisei.
Postado 20 de novembro de 201410 anos Não necessariamente. A proteina de soja não tem sabor. Se misturar com o whey ela fica com o sabor do último, sem adulterar textura e cor.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.