Postado 6 de março de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Agachamento livre 4 x 8 + agach sumo 4 x 8 Leg press 4 x 8 + 4 x 8 1/2 amplitude pés altos Extensora 4 x falha + rest-pause Avanço 3 x 12 passadas + agach sumo 3 x 8 Bons treinos...
Postado 7 de março de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera... Barra fixa 4 x falha + falha 1/2 amplitude Remada cavalinho 4 x 8 Puxada alta atrás 4 x 12 + Pulldown 3 x 8 Remada baixa 3 x dropset Remada alta 3 x dropset + encolhimento Rosca scott 3 x 8 Rosca barra H 3 x 10 Minha programação do ciclo deu B.O. /// os produtos estão no correio desde semana passada... não sai do mesmo local. Ontem deu o prazo para abrir reclamação e agora aguardar a bucha... Sendo assim, vou mais essa semana com 500mg de enantato totalizando 8 semanas e dps diminuo para 250mg sm durante 15 dias e novamente diminuo para 125 mg sm mais 15 dias... dps entro com a TPC... Mesmo recebendo a mercadoria, vou deixar para o próximo ciclo... estou satisfeito com os resultados e de saco cheio de agulhadas, meu vastos laterais saturaram e o esquerdo está um pouco inflamado... Foi bom o ciclo... agora bóóóra tomar uma... Bons treinos... Editado 7 de março de 20187 anos por batataney
Postado 8 de março de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Muscle snatch 3 x 10 + elevação lateral unilateral cross Desenv arnold 3 x 10 + Crucifixo inverso Elevação frontal 3 x 12 Elevação lateral 5 x falha + rest pause Triceps paralela 5 x falha Triceps frances 3 x 10 Triceps testa 3 x 10 Triceps pulley5 x drop-set + rest-pause Treino muiiito bom... deltoides detonados... ontem a noite acabei fazendo 2 treinos aerohiit intercalados de 30 minutos com a mulherada aqui ... estou com os calcanhares moídos... Vou começar um bulk limpo a partir da semana que vem... voltar acima dos 90 kg... Shape tá bom para um bulk... 50 anos... me sinto com corpo e alma de muleke ... Pra quem gosta...bora curtir um METALLLL... Bons treinos... Editado 21 de dezembro de 20186 anos por Batata...
Postado 9 de março de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Bi-set Agachamento sumo barra 4 x 10 + drop-set c/ 5 reps Agachamento sumo anilha 4 x 8 Flexora 3 x drop-set Flexora unilateral 3 x falha Stiff 3 x 10 Afundo 3 x 10 Bons treinos
Postado 10 de março de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Barra fixa 4 x falha Remada baixa fechada 4 x 8 Puxada alta aberta 4 x 12 Pulldown 4 x 8 Levantamento terra 4 x 5 Rosca scott banco polia 4 x falha Rosca barra W 3 x 8 bons treinos... Editado 11 de março de 20187 anos por batataney
Postado 11 de março de 20187 anos Autor Moderador O exercício do vídeo abaixo foi depois do treino ter acabado... resolvi fazer um teste de força com cargas acima do que costumo usar nesse exercício... Abraços...
Postado 11 de março de 20187 anos 2 minutos atrás, batataney disse: O exercício do vídeo abaixo foi depois do treino ter acabado... resolvi fazer um teste de força com cargas acima do que costumo usar nesse exercício... Abraços... Uau ? respeita o monstro
Postado 11 de março de 20187 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Sereiafit disse: Uau ? respeita o monstro puxa vida ... obrigado @Sereiafit ... um monstrinho em construção Editado 11 de março de 20187 anos por batataney
Postado 12 de março de 20187 anos Autor Moderador Salve salve galera Supino reto 1 x 5 x 90 kg Supino reto 1 x 5 x 100 kg Supino reto 1 x 5 x 104 kg Supino reto 1 x 5 x 106 kg Supino reto 1 x 3 x 110 kg Supino reto 1 x 10 x 90 kg Peck deck 3 x 12 + Supino inclinado halteres 3 x falha Crossover 3 x drop-set + Pullover 3 x falha Elevação lateral 3 x drop-set x halter 13/11 kg bem tranquilo Tríceps Testa 3 x 15 + corda 3 x drop-set Estou estacionado na casa dos 88 kg... um dia 88 alto outro mais baixo... porém me sinto mais massudo rsrs Amanhã começo a aplicar apenas 125mg de testo p/ semana e será assim mais 4 semanas... Bons treinos...
Postado 13 de março de 20187 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Java Muscle disse: Batata ja experimentou aumentar 1 dia de descanso total na semana? To fazendo isso e o peso ta respondendo bem rápido! Meu GCD vem sendo muito alto... pra vc ter uma ideia hoje comecei as 6:00 hs e parei as 21:00 hs somando tudo... trabalho / meu treino / academia... estou comendo muito... porém gastando muita energia também... Me pesei agora pouco e bateu em 87,9 kg... então amanhã cedo vou estar nos 87,6 kg + ou -...faz parte do cotidiano atual... vou mais uns 30 dias assim... depois o ritmo diminui...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.