Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador Salve galera Compartilhar um treino bem intenso que fiz hoje cedinho... carga de 55 a 70% 1RM Esse treino não é para iniciantes 1- Agachamento + Extensora Agachamento livre 5 x 10 + Extensora 5 x falha sem pause(Descanso entre superséries 30 segundos) Pausa de 3 minutos para os próximos exercícios 2- Levantamento terra + Agachamento livre Terra 5 x 5 + Agachamento 5 x 10 sem pause (Descanso 60/90 segundos entre superséries) Pausa de 5 minutos para os próximos exercícios 3- Arremesso + Leg press Arremesso 3 x 10/8/6 + Leg press 3 x pré falha + panturrilhas (descanso 90 segundos entre superséries) Total de carga = 21300 kg Treino foi osso, quase não consigo as 6 repetições no arremesso e fechando a 3ª supersérie, parei com o treino, corpo estava muito exausto. Final de tarde continuo com posteriores e costas 💪 Abraços...
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Moderador 10 minutos atrás, Batata... disse: Treino foi osso imagino o "pump" que ficou....... treinão!
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 19 minutos atrás, RenatinhaSA disse: imagino o "pump" que ficou....... treinão! Sim sim, as pernocas ficaram inchadas e bêbadas 😁
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos 2 horas atrás, Batata... disse: Salve galera Compartilhar um treino bem intenso que fiz hoje cedinho... carga de 55 a 70% 1RM Esse treino não é para iniciantes 1- Agachamento + Extensora Agachamento livre 5 x 10 + Extensora 5 x falha sem pause(Descanso entre superséries 30 segundos) Pausa de 3 minutos para os próximos exercícios 2- Levantamento terra + Agachamento livre Terra 5 x 5 + Agachamento 5 x 10 sem pause (Descanso 60/90 segundos entre superséries) Pausa de 5 minutos para os próximos exercícios 3- Arremesso + Leg press Arremesso 3 x 10/8/6 + Leg press 3 x pré falha + panturrilhas (descanso 90 segundos entre superséries) Total de carga = 21300 kg Treino foi osso, quase não consigo as 6 repetições no arremesso e fechando a 3ª supersérie, parei com o treino, corpo estava muito exausto. Final de tarde continuo com posteriores e costas 💪 Abraços... Treinão sinistro!!!! Arrasou! Batata!
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos 3 horas atrás, Batata... disse: Salve galera Compartilhar um treino bem intenso que fiz hoje cedinho... carga de 55 a 70% 1RM Esse treino não é para iniciantes 1- Agachamento + Extensora Agachamento livre 5 x 10 + Extensora 5 x falha sem pause(Descanso entre superséries 30 segundos) Pausa de 3 minutos para os próximos exercícios 2- Levantamento terra + Agachamento livre Terra 5 x 5 + Agachamento 5 x 10 sem pause (Descanso 60/90 segundos entre superséries) Pausa de 5 minutos para os próximos exercícios 3- Arremesso + Leg press Arremesso 3 x 10/8/6 + Leg press 3 x pré falha + panturrilhas (descanso 90 segundos entre superséries) Total de carga = 21300 kg Treino foi osso, quase não consigo as 6 repetições no arremesso e fechando a 3ª supersérie, parei com o treino, corpo estava muito exausto. Final de tarde continuo com posteriores e costas 💪 Abraços... Só de ler essa série eu já fiquei com as pernas doendo, imagina fazendo kkk
Postado 22 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 5 horas atrás, JujuAuau disse: Treinão sinistro!!!! Arrasou! Batata! sim sim... derruba o pião qd bem feito. 3 horas atrás, MM_mm disse: Só de ler essa série eu já fiquei com as pernas doendo, imagina fazendo kkk 😁😁😁... Mas é bom demais a sensação de que valeu a pena qd termina 💪💪💪
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Em 22/02/2022 em 12:06, Batata... disse: Salve galera Compartilhar um treino bem intenso que fiz hoje cedinho... carga de 55 a 70% 1RM Esse treino não é para iniciantes 1- Agachamento + Extensora Agachamento livre 5 x 10 + Extensora 5 x falha sem pause(Descanso entre superséries 30 segundos) Pausa de 3 minutos para os próximos exercícios 2- Levantamento terra + Agachamento livre Terra 5 x 5 + Agachamento 5 x 10 sem pause (Descanso 60/90 segundos entre superséries) Pausa de 5 minutos para os próximos exercícios 3- Arremesso + Leg press Arremesso 3 x 10/8/6 + Leg press 3 x pré falha + panturrilhas (descanso 90 segundos entre superséries) Total de carga = 21300 kg Treino foi osso, quase não consigo as 6 repetições no arremesso e fechando a 3ª supersérie, parei com o treino, corpo estava muito exausto. Final de tarde continuo com posteriores e costas 💪 Abraços... Mestre dos treinos 👏🥰
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Helynha disse: Mestre dos treinos 👏🥰 Obrigado @Helynha ... procuro apenas repassar aquilo que aprendi e estou aprendendo... somos todos eternos aprendizes néh... Bons treinos 💪💪💪...
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos 27 minutos atrás, Batata... disse: Obrigado @Helynha ... procuro apenas repassar aquilo que aprendi e estou aprendendo... somos todos eternos aprendizes néh... Bons treinos 💪💪💪... Com toda certeza 👏👏👏👏🥰
Postado 3 de março de 20223 anos Autor Moderador Salve galera Dando notícias rs Idade: 54 anos Altura: 175 cm Peso: 89,8 kg Pescoço: 45 cm Braço: 43 cm Antebraço: 34,5 cm Peito: 123 cm Ombros: 63,5 cm Cintura: 88 cm Abs: 91 cm Quadril: 101 cm Perna: 62,5 cm Panturrilha: 37 cm Dobras Abdômen: 16 mm Tríceps: 3 mm Bíceps: 3 mm Suprailíaco: 16 mm Peitoral: 7 mm Coxa: 4 mm Subscapular: 12 mm Axila: 7 mm 1 Rms Supino: Sem chances devido as articulações dos ombros e cotovelos Agachamento Livre: Sem chances devido as articulações dos joelhos Lev. Terra: 180 kg Os 2 estiramentos que sofri vem tendo uma excelente recuperação, não tenho do que reclamar mas as articulações do corpo continuam uma merda... continuando com muitos reps e pouco peso em vários exercícios. Força, aumentou bem mas infelizmente estou limitado para colocar tudo em prática... disposição, ritmo, temperamento, resistência, libido, etc... tudo indo bem graças a Deus. Protocolo: Testosterona 125mg 5/6 dias + Nandrolona 30/40mg 5/6 dias Dieta: estava na casa das 3000 a 3500 kcal... durante o carnaval deve ter atingido a casa das 5000 kcal , baixei para média de 2500 kcal. Segunda cheguei aos 91 kg... hoje estou com 89,8 kg. Ontem: Calorias: 2410 kcal Proteínas: 185g Carboidratos: 280g Gorduras: 54g Treinos Agora 4 semanas de 4 treinos semanais devido a intensidades, depois retorno para 6 conforme protocolo. Treino de hoje Agachamento livre + leg press 2 aquecimento + 5 séries conjugadas Levantamento terra 1 x 10 aquecimento 100 kg 1 x 1 x 140 kg 1 x 1 x 150 kg 1 x 1 x 160 kg 1 x 1 x 170 kg 1 x 1 x 180 kg 1 x nada 200 kg... que merda rs 5 x 5 x 150 kg Se tiver alguma disposição, a noite farei treino de assistência... Bons treinos...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.