Postado 4 de março de 20223 anos 7 horas atrás, Batata... disse: Salve galera Dando notícias rs Idade: 54 anos Altura: 175 cm Peso: 89,8 kg Pescoço: 45 cm Braço: 43 cm Antebraço: 34,5 cm Peito: 123 cm Ombros: 63,5 cm Cintura: 88 cm Abs: 91 cm Quadril: 101 cm Perna: 62,5 cm Panturrilha: 37 cm Dobras Abdômen: 16 mm Tríceps: 3 mm Bíceps: 3 mm Suprailíaco: 16 mm Peitoral: 7 mm Coxa: 4 mm Subscapular: 12 mm Axila: 7 mm 1 Rms Supino: Sem chances devido as articulações dos ombros e cotovelos Agachamento Livre: Sem chances devido as articulações dos joelhos Lev. Terra: 180 kg Os 2 estiramentos que sofri vem tendo uma excelente recuperação, não tenho do que reclamar mas as articulações do corpo continuam uma merda... continuando com muitos reps e pouco peso em vários exercícios. Força, aumentou bem mas infelizmente estou limitado para colocar tudo em prática... disposição, ritmo, temperamento, resistência, libido, etc... tudo indo bem graças a Deus. Protocolo: Testosterona 125mg 5/6 dias + Nandrolona 30/40mg 5/6 dias Dieta: estava na casa das 3000 a 3500 kcal... durante o carnaval deve ter atingido a casa das 5000 kcal , baixei para média de 2500 kcal. Segunda cheguei aos 91 kg... hoje estou com 89,8 kg. Ontem: Calorias: 2410 kcal Proteínas: 185g Carboidratos: 280g Gorduras: 54g Treinos Agora 4 semanas de 4 treinos semanais devido a intensidades, depois retorno para 6 conforme protocolo. Treino de hoje Agachamento livre + leg press 2 aquecimento + 5 séries conjugadas Levantamento terra 1 x 10 aquecimento 100 kg 1 x 1 x 140 kg 1 x 1 x 150 kg 1 x 1 x 160 kg 1 x 1 x 170 kg 1 x 1 x 180 kg 1 x nada 200 kg... que merda rs 5 x 5 x 150 kg Se tiver alguma disposição, a noite farei treino de assistência... Bons treinos... 👏👏👏👏👏
Postado 15 de março de 20223 anos Autor Moderador Salve galera Hoje meu peso bateu em 87,5 kg e as medidas permanecem quase as mesmas da ultima atualização. Estou sem treinar desde quinta feira... volto nessa quinta com os treinos, dei uma semana de descanso para o corpo. Treino mudarei para os protocolos de aes com enfase nos básicos visando hipertrofia e força Treino cut Macrociclo 01/10 semanas " Resistência /hipertrofia " Segunda/Quarta/Sexta Aquecimento cross e voador Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento militar Pullover Extensão tríceps Rosca Direta Abs militar Abs cruzado Terça/Quinta/Sábado Aquecimento barra fixa e leg press Agachamento livre Levantamento Terra Leg press Puxada alta Remada alta Extensora Flexora Remada cavalinho/curvada Treino Macrociclo 11/20 semanas " Força e Explosão " Segunda/Quinta 85 a 100% Aquecimento cross e voador Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento militar Elevação lateral Pullover Tríceps paralelas Rosca Direta Abs militar Abs cruzado Terça/Quinta 85/100% Aquecimento barra fixa e leg press Agachamento livre / sumo Levantamento Terra / sumo Puxada alta Remada baixa Extensora Flexora Dieta: Vou manter um bulk 10% durante primeiros 20 dias com Proteínas = 2g p/kg Carboidratos = 4g p/kg Gordura = 1g p/kg Depois mudarei para bulk 5% durante 20 dias Proteínas = 2g p/kg Carboidratos = 2g p/kg Gordura = 1g p/kg E depois até final do protocolo Proteínas = 40 / 50% Carboidratos = 30 / 30% Gordura = 30 / 20% Aes: Metade dos danones ja chegou... outra parte já combinei com fornecedor para me mandar daqui 15 dias. Ideia era usar diana, mas acabei optando por oxandrolona e depois do cruise faço com diana 01/16 - Enantato 500mg sm 17/20 - Enantato 250mg sm 01/10 - Trembolona 200mg sm 11/14 - Trembolona 400mg sm 15/16 - Trembolona 200mg sm 01/20 - Nandrolona uso continuo de 40mg sm 08/11 - oxandrolona 60mg dia Infra ciclo - Tudo mediante exames durante ciclo Hcg - 500ui sm Indux - 25mg dia Ananstrozol caso precise Pós ciclo - Tudo mediante exames Tamoxifeno 40mg 1/30 dias Tamoxifeno 20mg 31/90 dias Indux 50mg dia 01/60 dias Tratamento Continuo - Mediante exames Testosterona 125mg sm com nandrolona 40mg ou apenas 50mg de testo sm Indux 25mg dia sim dia não Hcg - 500ui sm Depois ciclo para um bulk de testo/nandrolona/diana Como estou, foto atual Intensão do ciclo cut, foto do ciclo com trembo e stano E depois intensão do bulk, foto do ciclo com deca e diana Tentar chegar próximo dessas fotos novamente... apareço pra atualizar rsrs.. Bons treinos...
Postado 15 de março de 20223 anos 1 hora atrás, Batata... disse: Salve galera Hoje meu peso bateu em 87,5 kg e as medidas permanecem quase as mesmas da ultima atualização. Estou sem treinar desde quinta feira... volto nessa quinta com os treinos, dei uma semana de descanso para o corpo. Treino mudarei para os protocolos de aes com enfase nos básicos visando hipertrofia e força Treino cut Macrociclo 01/10 semanas " Resistência /hipertrofia " Segunda/Quarta/Sexta Aquecimento cross e voador Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento militar Pullover Extensão tríceps Rosca Direta Abs militar Abs cruzado Terça/Quinta/Sábado Aquecimento barra fixa e leg press Agachamento livre Levantamento Terra Leg press Puxada alta Remada alta Extensora Flexora Remada cavalinho/curvada Treino Macrociclo 11/20 semanas " Força e Explosão " Segunda/Quinta 85 a 100% Aquecimento cross e voador Supino reto Supino inclinado Desenvolvimento militar Elevação lateral Pullover Tríceps paralelas Rosca Direta Abs militar Abs cruzado Terça/Quinta 85/100% Aquecimento barra fixa e leg press Agachamento livre / sumo Levantamento Terra / sumo Puxada alta Remada baixa Extensora Flexora Dieta: Vou manter um bulk 10% durante primeiros 20 dias com Proteínas = 2g p/kg Carboidratos = 4g p/kg Gordura = 1g p/kg Depois mudarei para bulk 5% durante 20 dias Proteínas = 2g p/kg Carboidratos = 2g p/kg Gordura = 1g p/kg E depois até final do protocolo Proteínas = 40 / 50% Carboidratos = 30 / 30% Gordura = 30 / 20% Aes: Metade dos danones ja chegou... outra parte já combinei com fornecedor para me mandar daqui 15 dias. Ideia era usar diana, mas acabei optando por oxandrolona e depois do cruise faço com diana 01/16 - Enantato 500mg sm 17/20 - Enantato 250mg sm 01/10 - Trembolona 200mg sm 11/14 - Trembolona 400mg sm 15/16 - Trembolona 200mg sm 01/20 - Nandrolona uso continuo de 40mg sm 08/11 - oxandrolona 60mg dia Infra ciclo - Tudo mediante exames durante ciclo Hcg - 500ui sm Indux - 25mg dia Ananstrozol caso precise Pós ciclo - Tudo mediante exames Tamoxifeno 40mg 1/30 dias Tamoxifeno 20mg 31/90 dias Indux 50mg dia 01/60 dias Tratamento Continuo - Mediante exames Testosterona 125mg sm com nandrolona 40mg ou apenas 50mg de testo sm Indux 25mg dia sim dia não Hcg - 500ui sm Depois ciclo para um bulk de testo/nandrolona/diana Como estou, foto atual Intensão do ciclo cut, foto do ciclo com trembo e stano E depois intensão do bulk, foto do ciclo com deca e diana Tentar chegar próximo dessas fotos novamente... apareço pra atualizar rsrs.. Bons treinos... Vai ultrapassar os resultados 👏👏👏👏
Postado 15 de março de 20223 anos Autor Moderador 32 minutos atrás, Helynha disse: Vai ultrapassar os resultados 👏👏👏👏 🙏🙏🙏💪💪💪
Postado 16 de março de 20223 anos Autor Moderador 1 hora atrás, durosbrutos disse: parrudo! Quero ficar parrudo de novo... cara feia de homem mau ja tenho 😄
Postado 25 de março de 20223 anos Autor Moderador Salve galera... Não é dia de atualização... mas fiquei muito feliz pq finalmente após todo esse tempo de problemas de saúde e muitos outros... e no caso dos treinos onde as vacinas da covid acabaram com minhas articulações, consegui novamente entrar na casa dos 200 kg no levantamento terra... Segue o vídeo de hoje Bons treinos 😁
Postado 26 de março de 20223 anos Autor Moderador Salve galera.. Relato rápido Optei por fazer uma mudança nas dosagens do protocolo... Estou aplicando 250mg de enantato + 100mg de trembolona e 40 mg de nandrolona a cada 5 dias... vou manter assim por enquanto... Na segunda fase do bulk aumento para 500mg de enantato / 200 de trembo e 100 de nandrolona sm Foram 11 dias de protocolo... Peso: 91,3 kg... braço 43,2 cm ... estou retido mas ja esperava até mais do que estou pela dieta... segunda e terça estou fazendo 0 ou baixo carbo e o restante da semana vou aumentando e extrapolo no final de semana. Força vem aumentando legal... disposição boa, libido ótima, sem aeróbicos, tenho facilidade de perder peso e o que quero é ganhar. Ideia passar dos 95 kg e depois definir... Videozinho do gordinho... Bons treinos...
Postado 2 de abril de 20223 anos Em 25/03/2022 em 13:25, Batata... disse: Salve galera... Não é dia de atualização... mas fiquei muito feliz pq finalmente após todo esse tempo de problemas de saúde e muitos outros... e no caso dos treinos onde as vacinas da covid acabaram com minhas articulações, consegui novamente entrar na casa dos 200 kg no levantamento terra... Segue o vídeo de hoje Bons treinos 😁 Impressionante! Parabéns pela determinação!
Postado 2 de abril de 20223 anos Autor Moderador 1 hora atrás, JujuAuau disse: Impressionante! Parabéns pela determinação! Gratidão... aos poucos vamos conseguindo néh 😃🙏💪
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.