Postado 23 de março de 20169 anos Em 21/03/2016 at 19:11, batataney disse: Agachamento livre 10 x 8/8/8/6/8/8/8/8/8/8 x 50/60/70/100/70/60/60/60/60/60 kg Que grosseria... Hahahaha
Postado 24 de março de 20169 anos Autor Moderador Em 23/03/2016 at 08:39, Frutuoso disse: Que grosseria... Hahahaha 2 horas atrás, Jaraqui disse: batata possuído aí nesse agachamento...hehehe... rsrsrs... Bom, a gripe de vez ir embora resolveu se hospedar mais algum tempo em casa e com ela mais alguma merda... não treinei ontem nem hoje e sem condições de treinar ou trabalhar, não da pra dirigir pq não consigo ficar com os olhos abertos... muita febre e além de não ter olfato tb estou sem paladar e até agua passa raspando pela garganta, mas o mais ruim é quando eu tusso pq depois é uma dor de cabeça tão forte do lado direito que chega a me dar desespero... as 2 vistas pegando fogo e chorando feito bebe e o nariz uma cachoeira... Bom, por enquanto cama e remédio, agora a noite me sinto um pouquinho melhor até pra olhar pra tela mas a febre continua. Apesar da falta de apetite, sem paladar e dor na hora de engolir estou tentando seguir a dieta... É isso ae, boa pascoa pra todos...
Postado 24 de março de 20169 anos 46 minutos atrás, batataney disse: rsrsrs... Bom, a gripe de vez ir embora resolveu se hospedar mais algum tempo em casa e com ela mais alguma merda... não treinei ontem nem hoje e sem condições de treinar ou trabalhar, não da pra dirigir pq não consigo ficar com os olhos abertos... muita febre e além de não ter olfato tb estou sem paladar e até agua passa raspando pela garganta, mas o mais ruim é quando eu tusso pq depois é uma dor de cabeça tão forte do lado direito que chega a me dar desespero... as 2 vistas pegando fogo e chorando feito bebe e o nariz uma cachoeira... Bom, por enquanto cama e remédio, agora a noite me sinto um pouquinho melhor até pra olhar pra tela mas a febre continua. Apesar da falta de apetite, sem paladar e dor na hora de engolir estou tentando seguir a dieta... É isso ae, boa pascoa pra todos... Estimo as suas melhoras mano. Se cuida ai.
Postado 25 de março de 20169 anos Autor Moderador 20 horas atrás, Mestre disse: Estimo as suas melhoras mano. Se cuida ai. Obrigado Mestre, além da gripe muito forte eu tb estou com sinusite, hoje estou bem melhor, estou tomando dipirona, benegripe, tylenol sinus e um xarope pra garganta...muito difícil uma gripe me derrubar mais essa vou fala viu hehehe... Hoje: Braço : D 42,0 cm - E 41,7 cm Ante braço : D 33,5 cm - E 34,0 cm Perna : D 61,0 cm - E 60,5 cm Pantu : D 37,5 cm - E 37,0 cm Peso : 87,2 kg BF : n/s Abraços
Postado 25 de março de 20169 anos Melhoras aí, meu caro. Gripe não tem jeito. Negócio é ter paciência.
Postado 26 de março de 20169 anos Nao entendo, nos exercitamos, comemos como monstros, mesmo com um furo aqui ou ali, uma alimentação rica em nutrientes, suplementamos, multivitaminicos e os caceta a quatro e mesmo assim em algum momento o stress do dia a dia nos baixa a imunidade a ponto de se fuder firme com uma gripe ou uma virose qualquer.. Melhoras aí meu chapa ! Tamo junto..
Postado 27 de março de 20169 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Jaraqui disse: Feliz Páscoa, batata! Feliz Páscoa pra todos nós camarada !!!
Postado 28 de março de 20169 anos Autor Moderador Fala galera... Hoje muito melhor, sem dor de cabeça, sem febre, garganta normal, sentindo paladar e ofato muito bem e o corpo eliminando muito o muco do organismo... rotina normal hehehe... SEGUNDA - Quadríceps / TrapézioTERÇA - Peito / TricepsQUARTA - Treinamento funcionalQUINTA - Costas / BicepsSEXTA - Posteriores / OmbrosSABADO - Treinamento funcional Pretendo fazer assim mas sempre acabo mudando os alguma coisa nos exercícios hehehe SEGUNDA Agachamento livre Leg press 45º Extensora Remada alta polia baixa Encolhimento halteres Encolhimento por trás barra TERÇA Crucifixo halteres Supino reto Cross Supino inclinado Supino fechado supinado Triceps corda / triangulo Triceps frances Paralelas QUARTA Corrida / Panturrilha / Abs / corda / pulos / saco pancadas QUINTA Barra fixa Terra Remada curvada Remada baixa Puxada alta Rosca direta / scott Rosca Martelo Rosca inversa Rosca concentrada SEXTA Agachamento livre Avanço Stiff Flexora Elevação lateral Elevação frontal Crucifixo inverso Desenvolvimento SÁBADO Corrida / Panturrilha / Abs / corda / pulos / saco pancadas Não vou mudar a dieta, continuarei com ela alta e vou tentar chegar nos 90 kg controlando o %BF... Dieta mantendo em torno de : kcal = 3400 Prot = 220 Carb = 380 Gord = 100 Peso: 87,6 kg Mais tarde relato o treino...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.