Postado 18 de março de 20178 anos Autor Moderador Salve Agachamento livre ....... 1 x 20 x 70 kg Agachamento livre ....... 3 x 5 x 100 kg Levantamento terra ...... 5 x 5 x 130 kg Supino reto ................... 1 x 20 x 50 kg Supino reto ................... 3 x 10 x 70 kg Militar .............................. 5 x 5 x 40 kg Tempo de treino 0:47:28 Bons treinos
Postado 20 de março de 20178 anos Autor Moderador Salve Supino Reto...............1 x 20 x 55 kg Supino Reto...............3 x 5 x 77 kg Militar.........................1 x 20 x 26 kg Militar.........................3 x 5 x 40 kg Crucifixo reto halter...5 x 10 x 17 kg Paralelas...................5 x falha Tempo de treino 0:49:27 Bons treinos
Postado 21 de março de 20178 anos Administrador Salve Rosca scott banco 3 x 8 + Triceps pulley 3 x 12 Rosca Martelo 3 x 10 + Triceps Testa 3 x 10 Paralelas 3 x falha + Rosca alternada banco 45º 3 x 10 Triceps frances 3 x 12 + Rosca concentrada 3 x drop-set Tempo de treino 0:32:22 Desde que comecei esse treinamento de força com os básicos, meu braço direito perdeu tamanho em relação ao esquerdo que era de 1/2 e agora passou de 1 cm, porém ele ganhou muito mais definição e dependendo da posição, aparenta ser até maior que o esquerdo... Agora o que me chamou a atenção foi meu antebraço direito que está quase 2 cm maior que o esquerdo. Braço direito Menor / Antebraço direito Maior rs... Vou inverter as pegadas no terra daqui pra frente pra ver se ajuda a diminuir a diferença... Bons treinos Tríceps saltando!!
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Moderador Tríceps saltando!! rsrs... Fisiculturismo eu não consegui responder sobre a seção de exercícios na cx de mensagens e nem comentar nos tópicos dos exercícios pq não abre o campo de respostas e ja que aqui abriu, digo que ficou muito legal a nova seção de exercícios, parabéns a todos, muito bem explicado cada um dos exercícios... muito bom para o forum Fala pra turma quando tiver um tempinho, fazer um tópico com vídeo do grande e esquecido pullover, outro com a extensão do quadril e outro com a tradicional remada curvada... Abraços...
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Moderador Nossa agora demorou pra conseguir abrira cx de resposta aqui, depois da uma olhada no que pode ser... O exercício pode ser feito no solo ou no cross, mais popular como glúteo no cross
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Moderador Tá difícil abrir a cx de mensagem, sim o quatro apoio faz a extensão do quadril, também o glúteo com flexão e extensão... Abraços...
Postado 21 de março de 20178 anos Administrador Tá difícil abrir a cx de mensagem, sim o quatro apoio faz a extensão do quadril, também o glúteo com flexão e extensão... Abraços... Você tá usando o Google Chrome? Acabamos de testar no Chrome e está dando problemas com o Javascript...
Postado 21 de março de 20178 anos Autor Moderador 7 horas atrás, fisiculturismo disse: Você tá usando o Google Chrome? Acabamos de testar no Chrome e está dando problemas com o Javascript... Firefox e chrome Abraços...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.