Postado 12 de março de 201510 anos Moderador 1 caixa não serve pra nada. Guarda com a boldenona e a oxandrolona e faça o ciclo de enantato que te falei.
Postado 12 de março de 201510 anos Autor 1 caixa não serve pra nada. Guarda com a boldenona e a oxandrolona e faça o ciclo de enantato que te falei. Beleza, farei isso então !!! A bold e a Ox eu nem comprei ainda... vou pegar o Enantato mesmo... AcLabs ou Black Dragon ? Editado 12 de março de 201510 anos por Kilouco
Postado 12 de março de 201510 anos Moderador Ah! Você ainda não comprou as drogas? Pensei que já tivesse com tudo aí. Se vai comprar então compra o deposteron mesmo que aí você junta com o que já tem. Mas só consegue desses labs? Não consegue de farmácia ou da Landerlan?
Postado 12 de março de 201510 anos Autor Ah! Você ainda não comprou as drogas? Pensei que já tivesse com tudo aí. Se vai comprar então compra o deposteron mesmo que aí você junta com o que já tem. Mas só consegue desses labs? Não consegue de farmácia ou da Landerlan? O deposteron eu ja tenho aqui que peguei na farmácia hoje, 1 caixa em relação aos Labs somente esses mesmo.. estava lendo e parece que são bons sim...
Postado 12 de março de 201510 anos Moderador Esses realmente não conheço. Tem brotado muitos labs under por aí que fica complicado conhecer todos. Mas faça 2 ampolas de deposteron por semana (200mg + 200mg) durante 10 semanas
Postado 12 de março de 201510 anos Autor Esses realmente não conheço. Tem brotado muitos labs under por aí que fica complicado conhecer todos. Mas faça 2 ampolas de deposteron por semana (200mg + 200mg) durante 10 semanas A Deposteron eu não consigo com ele, somente o enantato e algumas outras coisas... Vou pegar o enantato mesmo !
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Fornecedor sem Enantato, vou pegar cipionato mesmo.. 1.5ml na segunda e 1.5ml na quinta totalizando 600mg semana por 10 semanas.. ruim ?
Postado 18 de março de 201510 anos Moderador 400mg/sem pra um primeiro ciclo ta mais do que suficiente. 200mg segunda e 200mg quinta.
Postado 18 de março de 201510 anos Autor Pensei seriamente nos 400mg, mas a duvida é por se o primeiro ciclo se não estarei sub aproveitando os receptores e a vantagem de ser primeiro ciclo, será que 600mg semana de cipionato é demais ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.