Postado 3 de maio de 201510 anos Moderador Pessoal.. Estou entrando na sexta semana do ciclo de cipionato com 400mg semana com aplicações de segunda e quinta, a força aumentou bem e senti aumento na massa magra mas nada absurdo, a partir da sétima semana vou começar a fazer aerobicos para ajudar a secar, por isso estava pensando em mandar 60mg oxandrolona por 4 semanas ou aumentar o cipionato para 600mg semana, o que vocês acham ? PS: A Alimentação está Ok, porém estou achando os resultados bem lentos, não está como esperava... Se bem que o ciclo terá 10 semanas... estou entrando na sexta... Obrigado ! Abs ! O que são "ganhos lentos" pra vc? Quantos quilos já ganhou? Ou será que tava achando que iria virar o Mr. Olympia com 1 ciclo? Talvez vc estava com uma ideia errada do que é ciclar e por isso ta achando que nao está favorável. O outro problema que SEMPRE vejo é "minha alimentação está OK"....cara, 90% das pessoas que dizem isso nao sabem nem montar uma dieta, e aí quando ciclam reclamam dos resultados. Tem um outro relato aqui de um cara ciclando com dura que tava reclamando dos resultados e a dieta dele também estava "OK". Quando fui ver a dieta, nao tinha nada de OK, ele usava mais suplemento do que comida. Sem contar o treino, que vc também deve achar que está "OK". De qualquer forma, a oxandrolona nao irá te secar, ela pode apenas te dar mais massa magra e se quiser secar terá que saber manipular sua dieta. O que eu aconselho é que vc poste sua dieta e treino aqui pra gente dar uma olhada. Acredito que só com estes ajustes vc melhore os teus ganhos.
Postado 28 de maio de 201510 anos Autor Srs. Boa tarde !! ùltima aplicação hoje, que me rendeu cerca de 1/2 ML.. Sobre a TPC o que vocês me indicam ?
Postado 29 de maio de 201510 anos Moderador 1-4 anastrozol 1mg dia 1-8 tamoxifeno 40mg dia 1-8 vitamina E 1000UI dia
Postado 29 de maio de 201510 anos Autor Caraca.. 8 Semanas de tamoxifeno 40mg dia ? Quanto tempo depois da ultima aplicação do cipionato ? a meia vida da droga, 15 dias ? Editado 29 de maio de 201510 anos por Kilouco
Postado 29 de maio de 201510 anos Moderador Acha que em 1 mês teu corpo já vai ter se recuperado? Se estiver na dúvida, faz por 1 mes a TPC e faça exames, se nao estiver tudo regulado, continua com a TPC. Pode começar na 3ª semana já que vc fez 10 semanas de ciclo e tem muita droga empilhada ainda no corpo
Postado 29 de maio de 201510 anos Autor Acha que em 1 mês teu corpo já vai ter se recuperado? Se estiver na dúvida, faz por 1 mes a TPC e faça exames, se nao estiver tudo regulado, continua com a TPC. Pode começar na 3ª semana já que vc fez 10 semanas de ciclo e tem muita droga empilhada ainda no corpo Entendido... E os horáios para tomar os remédios da TPC, nunca ví ninguem falando nada disso.. o Tamoxifeno se acha em apenas 20mg, o ideal seria tomar 1 comprimido a cada 12 horas ou manda logo 2 de uma vez a cada 24hs ?
Postado 29 de maio de 201510 anos Moderador é pq isso nao faz tanta diferença fracionar é melhor quando se toma uma droga oral, entao se puder tomar 2 de 10mg seria bom mas se nao puder, nao esquente tambem
Postado 7 de junho de 201510 anos Autor é pq isso nao faz tanta diferença fracionar é melhor quando se toma uma droga oral, entao se puder tomar 2 de 10mg seria bom mas se nao puder, nao esquente tambem Pensei em comprar a caixa com 30 comprimidos de 20mg sendo 4 caixas para fazer os 2 meses... É comum a galera ter colateral com TPC ? Vejo muitos protocolos de TPC com HCG e Proviron, o que você acha ? Editado 7 de junho de 201510 anos por Kilouco
Postado 7 de junho de 201510 anos Moderador TPC nao evita 100% dos colaterais, mas pode ajudar e regular seu eixo hormonal mais rápido. E existem diversos protocolos de TPC. HCG e proviron são usados em ciclos mais fortes, com maior supressão do eixo hormonal.
Postado 8 de junho de 201510 anos Autor TPC nao evita 100% dos colaterais, mas pode ajudar e regular seu eixo hormonal mais rápido. E existem diversos protocolos de TPC. HCG e proviron são usados em ciclos mais fortes, com maior supressão do eixo hormonal. Eu me preocupo bastante com a ereção e libido... por isso perguntei sobre esses 2..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.