Postado 16 de março de 201510 anos Olááá... Vou começar o meu 1° ciclo de OXANDROLONA a partir da primeira semana de Abril, treino desde os 14 anos e atualmente tenho 20. Durante todo esse tempo só suplementei com o "normais" (whey,glutamina,bcaa,pré treino...) Mas já cheguei a um nível que preciso de um "algo a mais", quero tomar OX. por ser a que apresenta colaterais mais baixos, mas queria mesmo é que vocês me dessem umas dicas quanto a como fazer o cilco. Obrigadaaaa!!!! Minhas medidas atuais: Altura: 1,57cm Peso: 55kg Quadril: 97cm Coxas: 57,5 cintura: 68cm braço relaxado: 26/ braço contraído: 28 peitoral: 89cm panturrilhas: 38cm Aguardo as dicas e experiências de vocês! :****
Postado 16 de março de 201510 anos Autor Obs: Sou a de biquini "ROSA" na foto e este é meu corpo atual!
Postado 16 de março de 201510 anos Moderador Ciclo básico pra iniciante, sem mistério. Oxandrolona, 20mg/dia dividido em 2 ou 4 doses diárias por 6 a 8 semanas. Lembrando de aumentar a ingestão de proteínas durante o ciclo.
Postado 16 de março de 201510 anos Autor Jocemar, você é ótimo! Muito obrigada pelas dicas... E vou postando aqui para vocês acompanharem!
Postado 17 de março de 201510 anos E para Tpc..simples,suco de abacaxi kk. Talvez um epocler e pronto. Tpc pra mulher eh bem mais simples mesmo
Postado 17 de março de 201510 anos Leh, irá usar somente a oxandrolona? Está esperando fazer o uso de mais algum? Conte mais para a gente, estou curioso para ver suas mudanças.
Postado 17 de março de 201510 anos Moderador Pro primeiro ciclo é o mais recomendado. Aliás, pra um primeiro ciclo de qualquer pessoa é melhor que se use apenas uma droga. Sem contar que mulher sofre mais com colaterais do que o homem, então é bom ter precaução.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.