Postado 15 de abril de 201510 anos (Pior ciclo que ja fiz muito sem pensar podia ter me fudido) Eai Galera , Fiz uso de um droga que diminui muito rapido a testo depois do uso A tramb FINAPLIX , tive ate uma experiência no meio do ciclo de eu ter que viaja a trabalho deixei a droga em casa depois de 5 dia o ''pau '' não sobia e passei vergonha, apliquei DECA com medo de quando a fina acabar e n aconteceu mais , quando tome a ultimo ml da deca esperei 2° semanas e comecei a usar o RECYCLE sozinho na tpc , fiquei cerca de 8 dias com dificuldade de ereção isso na 3° semana apos a ultima aplicação , na 4° ja voltou ao normal a subir porem tinha muita dificuldade pra gozar , ate ai tudo bem , 3 meses depois fiquei com medo e fui no endocrino e o mais estranho aconteceu os nives estavam normais , o exame de sangue estava 100 perfeito segundo ele ... durante um mes depois do ciclo tive um aumento de gordura porem n perdi muita massa magra ,sentia dificudade na força e tal. Minha idade 18 , esse foi o terceiro ciclo o ciclo lixo foi 1-5Finaplix (150mg/sem) 3-7Deca (200mg/sem) detalhes do exame de testo ( n vou por o resto que também ta normal) TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE 1,810 mUI/mL (Soro) Método:Quimioluminescência II (Vl.Ref.: 0,350 a 5,000 mUI/mL) Nota:A secreção do TSH é pulsátil e possui um ritmo circadiano.Variações na concentração sérica do TSH podem ser atribuidas a esta secreção pulsátil e à liberação noturna do TSH. Data da Coleta: 21/03/2015 TESTOSTERONA TOTAL 508 ng/dL (Soro) Método:Quimioluminescência Valores de referencia: Meninas pré púberes:< 20,0 nd/dL Mulheres: < ou igual 76,0 ng/dL Meninos pré-púberes:< 30,0 ng/dL Homens : 241,0 a 827,0 ng/dL
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor Acredito que o Recycle e otimo C O M P L E M E N T O na tpc para subir sua testo mais n no caso de tomar ele sozinho acho que dei sorte , provavelmente n de de novo...
Postado 15 de abril de 201510 anos Vc usou as duas coisas que suprimem muito o eixo HPT, Trembolona e Nandrolona juntas. Essa TPC tinha que ter sido feita corretamente. E nessa TPC não só indicaria um SERM(Tamoxifeno ou Clomifeno) e bem como também um HCG. abraços.
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor Acho que usando ele em uma TPC correrta como complemento os resultados sao otimos... pq realmente a galera fala mal do negocio mas bateu certo.
Postado 15 de abril de 201510 anos Moderador Cara...que merda enorme que vc fez. Misturou deca com trembolona. E mais uma vez, iniciante querendo usar o esteroide mais forte que existe no mundo. As pessoas estao perdendo a noção das coisas. Isso ta sendo mais comum do que eu pensava.
Postado 15 de abril de 201510 anos A pior coisa que existe é você fazer as coisas da cabeça sem ter a minima vontade de pesquisar sendo que a internet tem milhões de tópicos que podem te orientar. É por esse motivo que as mulheres julgam todos os homens dizendo que o cara não goza ou não sobe mais ou é pequeno. Cara trembolona é a droga mais forte que tem. Fisiculturistas com 10 anos de treino e sei lá 6, 7, 8 anos de ciclos consecultivos não fazem o uso dessa droga, imagina você com 18 anos e no terceiro ciclo. Toma cuidado e vê se não faz mais cagada, porque depois que tu for zuado por todo mundo dizendo que tu tem problema no "Quenço" e fica conhecido como broxa você poderá se arrepender. Se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe auxiliar. E outra você é muito novo pra está usando anabolizantes, ainda mais ficar passando vergonha.
Postado 15 de abril de 201510 anos Autor A pior coisa que existe é você fazer as coisas da cabeça sem ter a minima vontade de pesquisar sendo que a internet tem milhões de tópicos que podem te orientar. É por esse motivo que as mulheres julgam todos os homens dizendo que o cara não goza ou não sobe mais ou é pequeno. Cara trembolona é a droga mais forte que tem. Fisiculturistas com 10 anos de treino e sei lá 6, 7, 8 anos de ciclos consecultivos não fazem o uso dessa droga, imagina você com 18 anos e no terceiro ciclo. Toma cuidado e vê se não faz mais cagada, porque depois que tu for zuado por todo mundo dizendo que tu tem problema no "Quenço" e fica conhecido como broxa você poderá se arrepender. Se tiver dúvidas, estamos aqui para lhe auxiliar. E outra você é muito novo pra está usando anabolizantes, ainda mais ficar passando vergonha. Tive muita sorte de meus niveis ficarem normais em 3 meses , mudei completamente a linha de pensar depois disso , procurei endócrino e um nutrionista depois disso e pesquisei bastante sobre drogas anabolicas... Eu menti falando que estava um pouco embriagado (coisa imposivel pq n estou bebendo a muitos meses , nem socialmente) , ai nao teve problema com ela , pq ela esperou subir...rs
Postado 15 de abril de 201510 anos Tu mente mal demais, kkk. A gatinha querendo levar uma madeirada e tu com 18 anos com dificuldade do pênis subir. Que merda hein cara.
Postado 16 de abril de 201510 anos Autor Tu mente mal demais, kkk. A gatinha querendo levar uma madeirada e tu com 18 anos com dificuldade do pênis subir. Que merda hein cara. Vacilei msm
Postado 16 de abril de 201510 anos Me desculpe, o Recycle um péssimo suplemento pra TPC. Tribulus pode contribuir pra libido, mas isso não acontece com todos e não se sabe se o efeito é placebo ou se ele realmente funciona. HCG, Tamoxifeno, Vitamina E, Taurina e Maca são substâncias muito superiores e comprovadamente funcionam, fora que você gasta bem menos nisso do que num Recycle. Enfim, como o pessoal falou, te faltou pesquisa na hora de escolher as drogas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.