Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas, 3ª semana usando oxandrolona

Featured Replies

Postado

Olá, bom dia!

Preciso da opinião de vocês, referente a meu ciclo e treino.

Esse é meu primeiro ciclo de oxandrolona, amanhã completo 3 semanas e não estou vendo resultados, qto tempo eles começam a aparecer? Meu objetivo é ganho de massa muscular, segue abaixo meus dados. Desde já agradeço a quem puder ajudar!

Tempo de Treino:  2 anos
Objetivo com o Ciclo: Ganho de massa muscular

Altura: 1,62
Peso: 57,90
BF: 23,80%
Estrutura do Ciclo: 30g POR DIA. tomo 10g às 06:00, 10g 12:00, e 10g 18h. Farei o ciclo por 8 semanas (tá bom? devo aumentar?)

Meu treino está assim, AB, sendo  que uma semana dou ênfase no treino A, e na outra ênfase no treino B.

Segunda-feira - Treino A

Agachamento Guiado - Repetição 15, 12, 10, 8

Agachamento sumo – 4 X 12

Leg - 4 X 15

Extensora – 15, 12, 10, 8

Extensora unilateral – 4 X 12

Trote – 3 x 12

Adução – 4 X 15 segurando 10s

Supino Máquina – 3 X 15

Triceps pulley – 3 x 15

Abdução de ombros – 3 X 15

Terça-feira  - Aeróbico – 1h de Muay thai ou 30min de corrida

Quarta-feira  - Treino B

Mesa flexora – 15, 15, 12, 12 segurando 10s

Mesa flexora unilateral – 4 X 10

Stiff – 4 X 15

Abdução – 3 X 20 segurando 10s

Panturrilhas no Smith – 10 abduzido, 10 aduzido, 20 normal

Panturrilha sentada – 3 x 15

Remada com apoio – 3 x 15

Puxador frente – 3 x 12

Rosca direta – 3 x 15

Quinta-feira  - Aeróbico – 1h de Muay thai ou 30min de corrida

Sexta-feira  - Treino A

Agachamento Guiado - Repetição 15, 12, 10, 8

Agachamento sumo – 4 X 12

Leg - 4 X 15

Extensora – 15, 12, 10, 8

Extensora unilateral – 4 X 12

Trote – 3 x 12

Adução – 4 X 15 segurando 10s

Supino Máquina – 3 X 15

Triceps pulley – 3 x 15

Abdução de ombros – 3 X 15

Sábado  - Aeróbico – 30min de corrida

• Respostas 19
  • Visualizações 3,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não creio que deva aumentar a dose, pois para mulher a dose legal é entre 20 a 30mg, e passando disso os colaterais podem se agravar.

Você disse que seu objetivo é o ganho de massa muscular, mas para avaliar corretamente se vai ou não haver resultados satisfatórios em um ciclo, o ideal é saber da dieta como estão os macronutrientes e suas quantidades, onde Carboidratos, Gorduras e Proteínas devem estar estar em quantidades boas para que o ciclo traga resultados.

Alem também do inconveniente de termos a certeza de que a droga que estamos usando é mesmo original.

Se tiver certeza de que a dieta está correta, como citei acima, e de que a droga usada é mesmo original e mesmo assim não obtiver resultados, procure aliviar ou retirar da semana os treinos onde você faz aeróbicos de terça, quinta e sábado, e concentre-se apenas na musculação, pois como você disse o objetivo é o ganho de massa muscular.

Pois se a dieta já não estiver de acordo e você colocando ainda uma carga de aeróbicos como citou, o resultado de crescimento de massa muscular pode ser sim prejudicado.

Postado
  • Moderador

Só complementando, sobre o seu treino:

- não tem necessidade de fazer cadeira extensora e depois fazer a extensora unilateral, faça direto a unilateral se quer trabalhar cada perna separadamente;

- o mesmo vale para a mesa flexora, o ideal seria fazer unilateral e depois outro exercício na cadeira flexora, ou entao fazia flexão em pé e depois mesa flexora;

- onde entra os abdominais?

Postado
  • Autor

Não creio que deva aumentar a dose, pois para mulher a dose legal é entre 20 a 30mg, e passando disso os colaterais podem se agravar.

Você disse que seu objetivo é o ganho de massa muscular, mas para avaliar corretamente se vai ou não haver resultados satisfatórios em um ciclo, o ideal é saber da dieta como estão os macronutrientes e suas quantidades, onde Carboidratos, Gorduras e Proteínas devem estar estar em quantidades boas para que o ciclo traga resultados.

Alem também do inconveniente de termos a certeza de que a droga que estamos usando é mesmo original.

Se tiver certeza de que a dieta está correta, como citei acima, e de que a droga usada é mesmo original e mesmo assim não obtiver resultados, procure aliviar ou retirar da semana os treinos onde você faz aeróbicos de terça, quinta e sábado, e concentre-se apenas na musculação, pois como você disse o objetivo é o ganho de massa muscular.

Pois se a dieta já não estiver de acordo e você colocando ainda uma carga de aeróbicos como citou, o resultado de crescimento de massa muscular pode ser sim prejudicado.

Mestre, segue abaixo como está minha dieta. Quanto a droga 'acredito' que seja original, quem me vendeu é de confiança.

Postado
  • Autor

Mestre, segue abaixo como está minha dieta. Quanto a droga 'acredito' que seja original, quem me vendeu é de confiança.

Desculpa, aprendendo a mexer no fórum rsrs, segue abaixo:

Café da manhã (08:00)

Suco verde + semente de chia OU linhaça – 1 copo 300ml + 1 col. sopa

Ovo OU queijo minas frescal + torradas integrais – 1 unidade OU 1 fatia + 1 fatia

Lanche (10:00)

Fruta OU fruta seca (banana) + castanha de caju natural – 1 porção OU 2 unidades + 2 unidades

Almoço (12:30) (Pré treino)

Carne vermelha  máx 2x na semana

Arroz integral OU batata doce – 2 col. Sopa OU 3 fatias finas

Feijão OU grão de bico – 2 col sopa

Peito de frango grelhado OU peixe cozido ou grelhado – 1 filé do tamanho da palma da mão

Salada - ½ prato grande

Meia hora antes do treino 2 cap. De BCAA

14h – Treino

Pós treino – 1 dose de whey protein + 1 col. Sopa de waxy maize + 5g de glutamina + 2 cap de BCAA

Lanche (15:30)

Pão integral + queijo minas (1 fatia + 2 fatias) OU -

Tapioca com frango desfiado e queijo minas (faço com 2 colheres de farinha tapioca e +- 1 col de sopa  de frango + 2 fatias de queijo)

Jantar (19:00)

Ovo OU frango desfiado, castanha de caju – 2 claras OU 1 col sopa, 2 unidades

OU

Omelete:

Ovo, Queijo minas frescal, Frango desfiado OU atum em água, castanha de caju – 2 claras batidas,  1 fatia, 1 col sopa, 2 unidades

Salada - ¼ prato

OU

Mesmo do almoço

Ceia (22:00)

Whey protein + castanha do Pará- ½ dose + 1 unidade 

Postado
  • Autor

Só complementando, sobre o seu treino:

- não tem necessidade de fazer cadeira extensora e depois fazer a extensora unilateral, faça direto a unilateral se quer trabalhar cada perna separadamente;

- o mesmo vale para a mesa flexora, o ideal seria fazer unilateral e depois outro exercício na cadeira flexora, ou então fazia flexão em pé e depois mesa flexora;

- onde entra os abdominais?

Locemar, sobre cadeira extensora ok.

Referente a flexora, o treino era flexão em pé mesmo icon_confused.gif,  mas como na academia não tinha aparelho estava fazendo com caneleira apoiada na bola ou parede, achei q fazendo na mesa flexora seria melhor rsrs, então volto a fazer com a caneleira? O restante do treino está ok? Ahhh sobre abdominais faço sempre nas terças e quintas, e pesadoooo, na aula de muay thai ou qd não vou p aula, faço após as corridas.

Editado por Patyli

Postado
  • Autor

Ontem fui para revisão com a nutri. Acho que estou chorando de barriga cheia rsrs

Ela ainda vai mandar os dados direitinho da avaliação, assim q receber posto aqui, mas aumentei 2,5kg de massa magra e acho q diminui 1,2kg de gordura, em 3 semanas, está ótimo né? ou não? icon_eek.gif

Postado

Desculpa, aprendendo a mexer no fórum rsrs, segue abaixo:

Café da manhã (08:00)

Suco verde + semente de chia OU linhaça – 1 copo 300ml + 1 col. sopa

Ovo OU queijo minas frescal + torradas integrais – 1 unidade OU 1 fatia + 1 fatia

Lanche (10:00)

Fruta OU fruta seca (banana) + castanha de caju natural – 1 porção OU 2 unidades + 2 unidades

Almoço (12:30) (Pré treino)

Carne vermelha  máx 2x na semana

Arroz integral OU batata doce – 2 col. Sopa OU 3 fatias finas

Feijão OU grão de bico – 2 col sopa

Peito de frango grelhado OU peixe cozido ou grelhado – 1 filé do tamanho da palma da mão

Salada - ½ prato grande

Meia hora antes do treino 2 cap. De BCAA

14h – Treino

Pós treino – 1 dose de whey protein + 1 col. Sopa de waxy maize + 5g de glutamina + 2 cap de BCAA

Lanche (15:30)

Pão integral + queijo minas (1 fatia + 2 fatias) OU -

Tapioca com frango desfiado e queijo minas (faço com 2 colheres de farinha tapioca e +- 1 col de sopa  de frango + 2 fatias de queijo)

Jantar (19:00)

Ovo OU frango desfiado, castanha de caju – 2 claras OU 1 col sopa, 2 unidades

OU

Omelete:

Ovo, Queijo minas frescal, Frango desfiado OU atum em água, castanha de caju – 2 claras batidas,  1 fatia, 1 col sopa, 2 unidades

Salada - ¼ prato

OU

Mesmo do almoço

Ceia (22:00)

Whey protein + castanha do Pará- ½ dose + 1 unidade 

Para um ciclo visando obter crescimento de massa muscular funcionar, o ideal é que a quantidade calórica da dieta esteja acima da quantidade calórica total que o corpo gasta durante o dia, observando-se também a ingerir uma quantidade de proteína ideal, e regulando os carboidratos e gorduras também afim de fazer com que o consumo calórico diário não esteja abaixo das calorias ingeridas ao longo do dia na dieta.

Olhando as atividades que você tem ao longo da semana, e olhando aproximadamente as calorias que você ingere, creio que você esteja ingerindo uma quantidade menor de calorias do que na verdade seu corpo precisa diariamente nas suas necessidades.

Esse é o principal fator que faz um ciclo visando crescimento de massa muscular não funcionar bem. 

Você deveria ter ajustado bem a dieta diária antes de iniciar o ciclo.

Postado
  • Autor

Para um ciclo visando obter crescimento de massa muscular funcionar, o ideal é que a quantidade calórica da dieta esteja acima da quantidade calórica total que o corpo gasta durante o dia, observando-se também a ingerir uma quantidade de proteína ideal, e regulando os carboidratos e gorduras também afim de fazer com que o consumo calórico diário não esteja abaixo das calorias ingeridas ao longo do dia na dieta.

Olhando as atividades que você tem ao longo da semana, e olhando aproximadamente as calorias que você ingere, creio que você esteja ingerindo uma quantidade menor de calorias do que na verdade seu corpo precisa diariamente nas suas necessidades.

Esse é o principal fator que faz um ciclo visando crescimento de massa muscular não funcionar bem. 

Você deveria ter ajustado bem a dieta diária antes de iniciar o ciclo.

Entendo, e o que sugere q eu mude?  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.