Postado 19 de agosto de 20159 anos Boa tarde.Turma,Estou de volta por um longo tempo sem postar nada estou voltando com tudo e em Novembro estou querendo fazer um ciclo de Enantato + Masteron + Dianabol.No ciclo que fiz em Fevereiro, consegui ganhar 9 quilos e até o momento estou mantendo normalmente somente com a alimentação. Houve a perda de 2 quilos devido ter mudado a alimentação de bulk sujo para um mais bulk limpo e acabei ganhando mais definição e mantendo o mesmo volume.Hoje estou pesando 80 quilos. Estou querendo chegar nos 85 quilos até fevereiro de 2016. O que acham do ciclo? Quais dicas seriam boas para esse ciclo? Esse será o meu terceiro ciclo de anabolizantes.Fico no aguardo da dica da galera, vlw.
Postado 24 de agosto de 20159 anos Autor Você não disse as doses e nem a estrutura do ciclo.Fala locemar,Então.1ª à 8º semana: ENANTATO DE TESTOSTERONA 250mg (2 ml/semana), totalizando 04 bujão. Terça e Sexta.1ª a 4ª semana: Dianabol 50mg por dia, divididos em 2 cmp de manhã, 2 cmp tarde e 1 cmp anoite.4ª a 9ª semana: Masteron 200 mg (2ml/semana), totalizando 1 bujão. Terça e Sexta. Medidas tiradas no dia 22/08/2015 a frio, com os músculos relaxados.Idade: 22Peso:80,2kgEstatura: 1,69cmPanturrilha: 41cmCoxa: 64 cmQuadril: 105 cmAbdominal: 74 cmAnte-braço: 35 cmBraço: 43,0 cmBF: 8,2%
Postado 24 de agosto de 20159 anos Moderador Achei que ta bom. Eu apenas prefiro usar o cipionato no lugar do enantato num ciclo de 8 semanas. Ele age um pouco mais rápido.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor Achei que ta bom. Eu apenas prefiro usar o cipionato no lugar do enantato num ciclo de 8 semanas. Ele age um pouco mais rápido.Locemar, estou pensando em trocar o Dianabol pela Deca, o que você acha? Eu fiz um ciclo esse ano de Enantato e gostei bastante, você acha que deveria correr pro cipionato para a utilização de outros receptores ou tanto faz? Eu gostei bastante dos resultados do Enantato. eu jogaria o masteron mais pra frente, tipow 6-12Eu não queria prolongar o ciclo, pois já fiz um ciclo esse ano, então não quero forçar muito. Como o ciclo de testosterona é de apenas 08 semanas, no meu ponto de vista não vejo a necessidade de prolongar o masteron por mais 2 semanas. Quero sentir o efeito do Masteron, vê como ele vai reagir em meu corpo, quem sabe mais pra frente o use novamente e assim prolongando.Agradeço pela dica.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Moderador Teste o cipionato e mantenha o diana. Deca e masteron não tem muita sinergia.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor Teste o cipionato e mantenha o diana. Deca e masteron não tem muita sinergia.Hum. Ok.Vou pesquisar o valor do cipionato.Vai ficar assim então.1ª à 9º semana: CIPIONATO DE TESTOSTERONA LAND 250mg (2 ml/semana), totalizando 03 caixas com 3 ampolas cada. Terça e Sexta.1ª a 4ª semana: Dianabol 50mg por dia, divididos em 2 cmp de manhã, 2 cmp tarde e 1 cmp anoite.5ª a 10ª semana: Masteron 200 mg (2ml/semana), totalizando 1 bujão. Terça e Sexta.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Autor Atualizando... Dieta Café da manhã (6:00AM)06 claras de ovosVitamina de Leite Desnatado com Banana e AveiaLanche 01 (9:00AM)Arroz Integral e verduras a vontade.250 G de Peito de FrangoAlmoço (12:00PM)Arroz Integral e salada a vontade.250 G de Carne VermelhaLanche 02 (15:00PM)Arroz Integral e salada a vontade.250 G de Carne VermelhaLanche 03 (18:00PM)200 G de Peito de Frango01 Bata doce Jantar (21:00PM)500 G de Tilápia Assada ou 01 Lata de Atum200 G de Brócolis Lanche 04 (00:00PM)06 Claras de ovos No momento não estou suplementando nada, estou completamente limpo, um mês antes de começar o ciclo, vou começar a suplementar. Suplementação ColágenoFigado dessecado - B12Vitamina ECentrum Até o momento vai ser isso, durante o ciclo dependendo das minhas necessidades poderei está incluindo mais algum, estarei avisando. Obs.: Faço esse tipo de deita, pois a que mais se adequou ao meu biotipo. Com essa alimentação, além de conseguir manter o meu peso atual, 80 quilos, consigo ter disposição e consequentemente aumento de massa. É um pouco pesada, mais é a vida. Segue a foto, de como estou hoje, assim que for tirando mais fotos estarei postando.
Postado 27 de agosto de 20159 anos Moderador Achei bacana. Dieta bem puxada mas pro teu shape tem que ser isso mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.