Postado 24 de agosto de 20159 anos Boa noite galera sou novo no fórum, esse e meu primeiro post..Tenho 22 anos1,80m98 kilosTreino a 2 anosBF alto aindaIrei começar a ciclar daqui alguns dias usando os seguintes itens:Trembolona 100mgPropionato de Testo 100mgGHUsarei 100mg de trembo e 100mg propionato dia sim dia não durante 8 semanasGH 2ui por dia todos os dias começando da segunda semana e terminando na sétima semanaO que vcs acham das doses e do tempo de duração ??Criticas, conselhos, opiniões, to aceitando tudo numa boaObrigado desde de ja
Postado 24 de agosto de 20159 anos Moderador BF alto e vai ciclar com trembo?? Vai cair no erro de todo gordinho em achar que o que vai te secar é trembolona. Péssima ideia amigo. Se quer secar, aprenda a se alimentar. Não será isso aí que irá queimar gordura.Fora que usar GH por pouco tempo é jogar dinheiro fora. O uso dele deve ser bem mais longo que 7 semanas. Editado 24 de agosto de 20159 anos por Locemar
Postado 24 de agosto de 20159 anos Autor Locemar eu disse BF alto, isso não quer dizer que sou gordinho, estou com a dieta em dia tbm, procurei um nutricionista esportivo, que esta fazendo todo o acompanhamento devido, o ciclo e pra dar uma melhorada nos resultados, conseguir acelerar o processo..Ippo essa não e a primeira vez que irei ciclar, ja tive outras experiencias antes..
Postado 24 de agosto de 20159 anos Moderador Só acho que está um modismo enorme com trembolona e sem necessidade. Mas cada um faz o que quiser. Eu não aprovo.
Postado 24 de agosto de 20159 anos Moderador Meu caro, você não sabe o poder de transformação que estes dois itens têm. É que as pessoas não sabem fazer direito e por isso acham que não funcionam. No máximo daria pra você jogar uma testo pra acelerar seu metabolismo, aumentar sua força, seu rendimento e seu gasto calórico no treino.
Postado 26 de agosto de 20159 anos baixa o bf antes de começar, as drogas respondem melhor com bf baixo..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.