Postado 14 de setembro de 20159 anos Olá amigos, após acompanhar bastante este fórum hoje iniciei meu primeiro cicloVou dizer o que tenho em mãos:20 Dura2 botijão de boldenonaE pra tpc:silimalon 160 capsulas 200mgtamoxifeno 50 capsulas 30mgletrozol 60 capsulas 2,5mgTribulos 2400 da Iforce nutritionTeutovit E 30 capsulas 400mg (tenho 4 frascos) Comecei hoje tomando 1 ml da dura e 1 ml da boldenona, e a próxima será na quinta repetindo a dosesomando 10 semanas no total, repetindo sempre os dias segunda e quinta, 1 ml de dura e 1 ml de boldenonaO que vocês acham amigos? E eu estou embolado para o tpc.Tenho alguns amigos que dizem o que eu devo fazer, mas gostaria da opinião de vocêsObrigado amigosman na boa, acho que tinha q ir com outro ester de testo dura 2 vezes na semana mt instável muito pico de aaromatização. Teria q ser dsdn propionato vai oscila mt.
Postado 15 de setembro de 20159 anos Amigos, estou passando mal.Eu tomei a segunda aplicação na quinta e foi tudo blz, mas na sexta começou a me dar dor de cabeça, febre, moleza no corpo, e agora minha barriga dessaranjou, estou evacuando igual água, isso é normal gente?Fui informado que isso é devido ao metabolismo que esta acelerado, mas não sei se éEu vou ficar assim o ciclo inteiro? Pois nem consegui ir pra pro treino hoje, cheguei em casa e deitei olá camarada, o ciclo parece ser bom...mas os efeitos acima é a dura, depende de cada individuo...mas para ajudar mede a pressão de vez enquando e tome um regulador gatroinstestinal: Xantinon.e boa sorte neste ciclo!
Postado 16 de setembro de 20159 anos Autor Fiquei com medo de tomar na segunda mas hoje terça recomecei, se não dar xabu agora vai com tudo. Quem me orientou disse pra eu tomar silimalon de manhã e de noite, esta certo? Vou tentar colocar aqui o que estou fazendo diariamente, vou escrever somente os produtos:7:00hs vitamina c7:30hs creatina e bcaa10:00hs silimalon e vitamina e17:00hs wheyAntes do treino glutamina e bcaaDepois do treino bcaa e wheyDormir silimalon Ainda tenho letrozol que não encaixei no ciclo e tamoxifeno que vai ser o TPC, e anda vai chegar hcgO que vocês dizem amigos?
Postado 16 de setembro de 20159 anos Moderador Como eu falei, letrozol é forte demais pro ciclo que está fazendo, por isso sugeri o anastrozol.O que voce postou aí nao quer dizer nada, só mostrou os suplementos sendo que analisar a suplementação sem ver a dieta não resolve.Teu fígado não daria pau em tão pouco tempo e com essas drogas. Vc apenas pode ter ficado doente mesmo.
Postado 17 de setembro de 20159 anos Autor Olá amigos, me recomendaram tomar boldo e chá verde, pois isso é o figado, vocês confordam?
Postado 21 de setembro de 20159 anos Autor vamos ver galera, mandei hoje novamente (segunda feira) 1ml dura 1ml boldenona, to mastigando folha de boldo toda hora, comprei uma mistura natural a base de mel, alcachofra, boldo, cascara sagrada, espinheira santa e jurubeba, e tomando silimalon de manhã e de noite, tudo pra proteger o figado e tirar esse colateral da pressão na nuca, vamos ver no que vai dar.
Postado 22 de setembro de 20159 anos pressão na nuca? ta com qt tempo de ciclo? tem histórico de problemas na familia?... eu não acredito q o figado esteja dando pau em um ciclo simples como esse não, e para piorar nem droga oral tem.
Postado 22 de setembro de 20159 anos Autor foi no dia seguinte na segunda aplicação, começou os revertérios, mas agora estou jogando uns protetor pro figado e esta de boa, sem dor de cabeça, sem pressão na nuca..agora vai com tudo
Postado 23 de setembro de 20159 anos Ta gostanto de boldenona?? Relata ai e se importa de falar o lab??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.