Postado 8 de setembro de 20159 anos Olá.. sou uma mulher!tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de alturaFiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg!Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre?
Postado 8 de setembro de 20159 anos Olha stano é uma droga derivada do dht e um dos colaterais deste alto é exatamente a queda de cabelo, fez exames?... Oxan é bem mais leve em colaterais em relação ao stano, mas tbm não da pra antecipar o que irá acontecer usando a oxan, tente evitar derivados de dht em próximos ciclos...Tem gente que usa a finasterida pra evitar a conversão, mas sinceramente não tem mta vantagem não, demora mto a fazer efeito, os estudos dizem q só funciona bem usando por longos períodos, e ainda tem uns colaterais chatinhos...
Postado 9 de setembro de 20159 anos Olá, Melhor vc ir num endócrino que receite esteróides, fazer exames e ciclar com acompanhamento médico. Eh um preço muito alto para se pagar, eu não arriscaria novamente se fosse vc, só com acompanhamento médico. Pensa nisso!
Postado 9 de setembro de 20159 anos Moderador Zuzu, colaterais extremos assim não são comuns ainda mais usando apenas stano. Você infelizmente tem que tomar cuidado com o uso de hormônios.Casos extremos assim devem ser tratados com um dermatologista mesmo que vai te orientar melhor sobre os tratamentos, medicamentos e até ajuste na dieta para fortalecer seu couro cabeludo.
Postado 6 de dezembro de 20159 anos Autor Em 12/09/2015 23:23:45, ippo disse: E cuidado com derivados do dht. Quais vc não são derivador de dht?? Em 10/09/2015 21:10:34, Jon snow das neves disse: Dps de quanto tempo voltou a crescer o cabelo? Caiu duraante uns 3 meses.. 3 meses de muita queda depois disso parou.. e vem crescendo normal até hoje.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.