Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1° CICLO para ganho de massa magra: uma droga ou combinação de drogas?

Featured Replies

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo, tenho como prioridade o ganho de massa magra. Já pesquisei muito, porém gostaria da ajuda do pessoal do fórum.

Treino a 6 anos e nunca tomei anabolizante ( Fiz um ciclo de Clembuterol, que não surtiu resultado ), nos últimos 6 meses venho em dieta de baixo carbo e baixa caloria para baixar o BF, estava com 114 kg hoje estou com 98 kg e irei continuar assim com a finalidade de baixar o BF.

Não penso em um peso em específico, penso apenas que quando olhar e pensar estar como eu quero eu volto para uma refeição para ganho de peso.

No meu primeiro ciclo quero focar o ganho da massa magra, pesquisei sobre vários tipos de combinação entre "drogas", ciclos com apenas uma "droga", porém gostaria de saber o que vocês teriam de opinião para montar um ciclo bom e bem proveitoso.

Estou anexando uma foto minha para vocês verem a desgraça...ehauehaueh

Obrigado.

DSC_0067.jpg

• Respostas 6
  • Visualizações 7,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Da uma pesquisada nos tipos de drogas... tem noção de qt ta seu bf?

Então dei uma pesquisada e vi várias combinações, porém sei que difere de um organismo para o outro, por isso queria ver o que vocês "indicariam" como um bom começo.

Estou com 18% de BF, minha meta é baixar dos 10%, sei que será bem difícil, porém agora estou buscando isto.

Meu maior problema é o "pancipis", é uma desgraça para definir a parte inferior do abdomem..

Editado por ThomasMartins

Postado
  • Moderador

Primeiro ciclo não precisa inventar moda. Pode usar testosterona apenas 1 x por semana. Deposteron ou durateston e nada além disso. Se vc já tem experiência com treinos e já consegue seguir uma boa dieta, um pouco que usar já te dará bons resultados sem precisar usar altas doses nem misturar nada, evitando assim, colaterais indesejados. 

O panceps é com dieta mesmo, nao tem jeito. A testosterona até pode acelerar um pouco seu metabolismo ajudando nisso, mas basicamente, é saber controlar o que come e usar bem os aeróbicos se necessário. Tem gente que consegue secar bem sem aeróbico algum.

Postado
  • Autor

Primeiro ciclo não precisa inventar moda. Pode usar testosterona apenas 1 x por semana. Deposteron ou durateston e nada além disso. Se vc já tem experiência com treinos e já consegue seguir uma boa dieta, um pouco que usar já te dará bons resultados sem precisar usar altas doses nem misturar nada, evitando assim, colaterais indesejados. 

O panceps é com dieta mesmo, nao tem jeito. A testosterona até pode acelerar um pouco seu metabolismo ajudando nisso, mas basicamente, é saber controlar o que come e usar bem os aeróbicos se necessário. Tem gente que consegue secar bem sem aeróbico algum.

Muito Obrigado, vou dar uma olhada nos ciclos que já foram comentados no forum referente a Deposteron e Durateston.

Assim que fizer os resultados, posto meus relatos e fotos.

Postado
  • Autor

Depois de ler sobre o Deposteron e Durateston, resolvi fazer o ciclo de dura....

O que vocês acham de incluir a oxandrolona junto neste ciclo? ou faço depois para dar uma "secada".

Obrigado pela ajuda Locemar e Ippo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.