Postado 29 de setembro de 20159 anos gostaria de saber se posso tomar oxandrolona e estanozolol ambos em comprimido.Seria meu primeiro ciclo, já fiz exames e está tudo ok com meus hormônios, e meu fígado. POR SEREM OS DOIS EM COMPRIMIDO PREJUDICARIA MUITO MEU FÍGADO?
Postado 29 de setembro de 20159 anos Moderador Oxandrolona só existe em comprimido. Stanozolol é que você tem dos dois jeitos.Qualquer droga oral é mais prejudicial que a injetável. Na verdade misturar estas duas drogas não é a coisa mais inteligente a se fazer por serem duas drogas orais, por ser teu primeiro ciclo e por ferrar teu eixo hormonal. Acredito que a maior preocupação aí deveria ser com a libido e não com teu fígado.Outra coisa a ser levada em consideração também é a dosagem. Faz uma grande diferença saber qual dose usar.
Postado 29 de setembro de 20159 anos Autor Oxandrolona só existe em comprimido. Stanozolol é que você tem dos dois jeitos.Qualquer droga oral é mais prejudicial que a injetável. Na verdade misturar estas duas drogas não é a coisa mais inteligente a se fazer por serem duas drogas orais, por ser teu primeiro ciclo e por ferrar teu eixo hormonal. Acredito que a maior preocupação aí deveria ser com a libido e não com teu fígado.Outra coisa a ser levada em consideração tbém é a dosagem. Faz uma grande diferença saber qual dose usar.e mais indicado então escolher uma das duas ?
Postado 29 de setembro de 20159 anos Moderador Sim. Se a dieta e o treino já estiverem 100%, o ciclo será potencializado sem precisar ficar usando doses altas ou misturando drogas num primeiro momento.
Postado 29 de setembro de 20159 anos Use, de preferência a oxandrolona. Stano em um primeiro ciclo sempre assusta pelos colaterais exacerbados, e se for usar a stano, use junto com alguma testo, de preferência.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.