Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2ª Ciclo: Enantato de Testosterona, Durateston e Stanozolol

Featured Replies

Postado

1-10 Enantato de Testosterona / 2 Ml Semana
1-4 Durateston / 1 Ml semana
5-10 Stanazolol / 1 Ml DsDn

Esse Sería meu segundo ciclo , Oque acham ? O Meu objetivo é ganhar uns 3 Kg da 1-4 Pra bater os 80 e Dai secar

Tenho 77kg , 12%BF

Tpc com Clomid , Tamox e Multivitaminico

• Respostas 6
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Muito pesado combinar 3 drogas logo no 2º ciclo. O seu primeiro provavelmente foi exagerado também. Só a dura e o stano já estariam de bom tamanho.

Rapaz no meu Primeiro eu usei só 20 ml de stano e 4 de enantato e ganhei uns 6kg , Se eu tomar dura e Stano qual dosagem você indica ? a Mesma que esta ai em cima ou Outras?

Postado

Também acho que não há necessidade de usar a Durateston junto com o Enantato neste caso.

Outra coisa na sugestão do Locemar, é que na maioria dos forums se você falar que vai fazer apenas 250mg/semana de Dura, vão falar que está errado e que é pouco, e que o mínimo seria 500mg/semana de Dura, mas na realidade é perfeitamente possível se obter resultados com 250mg/semana de Dura.

Achei que a sugestão do ciclo ficou boa.

Tem gente que faz 500mg/semana de Dura, e não obtêm resultados por ter uma dieta insuficiente, não saber o treino correto a se fazer, e peca na disciplina basica geral; enquanto outros com 250mg/semana de Dura fazendo o restante tudo o mais perfeito possível, acabam por obter um resultado melhor.

Nem sempre a quantidade de drogas usadas e suas altas dosagens é que definem a eficácia de um ciclo.

abraços.

• 2 anos depois...
Postado

Boa noite a todos 

Sugestao de ciclo com enantato por favor estou na maior divida de com que combinar .

Ja ciclei stano e dura gostei porem senti muita dor nas panturrilhas e inchasso nos tornozelos dutante e aPos o ciclo alguem já teve esse "colateral" tmjs

Editado por Raphael Rezende
Esclarecer

Postado
Em 05/07/2018 em 23:35, Raphael Rezende disse:

Boa noite a todos 

Sugestao de ciclo com enantato por favor estou na maior divida de com que combinar .

Ja ciclei stano e dura gostei porem senti muita dor nas panturrilhas e inchasso nos tornozelos dutante e aPos o ciclo alguem já teve esse "colateral" tmjs

Melhor abrir um novo tópico com a sua questão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.