Postado 15 de outubro de 20159 anos 1-10 Enantato de Testosterona / 2 Ml Semana1-4 Durateston / 1 Ml semana5-10 Stanazolol / 1 Ml DsDnEsse Sería meu segundo ciclo , Oque acham ? O Meu objetivo é ganhar uns 3 Kg da 1-4 Pra bater os 80 e Dai secarTenho 77kg , 12%BFTpc com Clomid , Tamox e Multivitaminico
Postado 15 de outubro de 20159 anos Moderador Muito pesado combinar 3 drogas logo no 2º ciclo. O seu primeiro provavelmente foi exagerado também. Só a dura e o stano já estariam de bom tamanho.
Postado 18 de outubro de 20159 anos Autor Muito pesado combinar 3 drogas logo no 2º ciclo. O seu primeiro provavelmente foi exagerado também. Só a dura e o stano já estariam de bom tamanho.Rapaz no meu Primeiro eu usei só 20 ml de stano e 4 de enantato e ganhei uns 6kg , Se eu tomar dura e Stano qual dosagem você indica ? a Mesma que esta ai em cima ou Outras?
Postado 18 de outubro de 20159 anos Moderador Pode fazer um ciclo de 8 semanas 1-8 250mg/sem dura1-8 50mg/dsdn stano
Postado 18 de outubro de 20159 anos Também acho que não há necessidade de usar a Durateston junto com o Enantato neste caso.Outra coisa na sugestão do Locemar, é que na maioria dos forums se você falar que vai fazer apenas 250mg/semana de Dura, vão falar que está errado e que é pouco, e que o mínimo seria 500mg/semana de Dura, mas na realidade é perfeitamente possível se obter resultados com 250mg/semana de Dura.Achei que a sugestão do ciclo ficou boa.Tem gente que faz 500mg/semana de Dura, e não obtêm resultados por ter uma dieta insuficiente, não saber o treino correto a se fazer, e peca na disciplina basica geral; enquanto outros com 250mg/semana de Dura fazendo o restante tudo o mais perfeito possível, acabam por obter um resultado melhor.Nem sempre a quantidade de drogas usadas e suas altas dosagens é que definem a eficácia de um ciclo. abraços.
Postado 5 de julho de 20186 anos Boa noite a todos Sugestao de ciclo com enantato por favor estou na maior divida de com que combinar . Ja ciclei stano e dura gostei porem senti muita dor nas panturrilhas e inchasso nos tornozelos dutante e aPos o ciclo alguem já teve esse "colateral" tmjs
Postado 7 de julho de 20186 anos Em 05/07/2018 em 23:35, Raphael Rezende disse: Boa noite a todos Sugestao de ciclo com enantato por favor estou na maior divida de com que combinar . Ja ciclei stano e dura gostei porem senti muita dor nas panturrilhas e inchasso nos tornozelos dutante e aPos o ciclo alguem já teve esse "colateral" tmjs Melhor abrir um novo tópico com a sua questão!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.