Postado 28 de outubro de 20159 anos Mais se realmente a febre for do stano, o que devo fazer?Parar ou continuar mesmo dando febre.Algumas pessoas que vi, com a febre aparentemente causada pelo produto, insistiram na continuação do uso do produto, e tiveram com o tempo a febre descontinuada, mas isso na verdade não seria muito indicado, pois se você perceber que a febre continua sem outra causa aparente, podemos sim dizer que a causa é o produto. Ai você pode fazer um teste, pois como o Estano que está usando comenta-se ter também uma meia-vida curta como o Estano aquoso, suspendendo o uso você logo iria poder testar se a febre descontinua(alguns poucos dias), e descontinuando nesse caso podemos constatar que é mesmo o Estano o causador da febre.
Postado 29 de outubro de 20159 anos Moderador Eu mesmo já tive essa febre e no caso não tem muito o que fazer. Eu tomei tylenol no começo pois tinha febre apenas pela manhã e depois ela melhorava. Após umas 2 ou 3 semanas a febre parou. A opção é aguentar ou....desistir. O problema é ficar colocando mais droga no organismo pro fígado aguentar, mas....a decisão é sempre de cada um.
Postado 1 de novembro de 20159 anos Concordo em mandar 1ml Dsdn alternando man. Aplica no glúteo, quando for reaplicar dá tempo de a dor passar Eu tive essa febre com o stano também... Passou em menos de 1 semana. Normal
Postado 1 de março de 20187 anos Em 28/10/2015 em 01:25, Schynzo disse: O que eu pposso fazer então é mandar 50mg TSD ou 100mg DsDn (só que em duas aplicações e músculos diferentes) Boa noite galera . Brother , apliquei stanozolol oleoso e depois não senti dor , incômodo ou qualquer outra coisa , isso é normal pois varia do corpo de cada um ? Ou tem algo de errado ? Editado 1 de março de 20187 anos por Rafael borja
Postado 1 de março de 20187 anos 2 horas atrás, Rafael borja disse: Boa noite galera . Brother , apliquei stanozolol oleoso e depois não senti dor , incômodo ou qualquer outra coisa , isso é normal pois varia do corpo de cada um ? Ou tem algo de errado ? Stanozolol oleoso tende a ser bem menos dolorido. Isso depende mais da qualidade do sal, da maneira e dos compostos usados na preparação.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.