Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ANVISA: você confia?

Featured Replies

Postado

Você confia na ANVISA? Ela proibe suplementos que não estão de acordo com laudos e tal. Acha bom? Você confia?

Minha opinião: é mais fácil eu acreditar em Papai Noel do que na ANVISA. Lixo! ANVISA para mim é um lixo! Para mim eu compro tudo que ela irá proibir e consumirei sem medo algum.

Agora eu não posso ficar falando que é um lixo sem ter provas. Então vou provar.

Eu tinha muita espinha no rosto e um amigo meu também. Uma dermatologista receitou para ele uma pomada de cor azulada. O nome era Eriacnen 4 ou Eritrex A. Lembro muito bem. Eu tinha espinha daquelas duras que ao espremer sai pus. Passei em uma noite e no outro dia parecia milagre. A espinha não estava mais lá. Um resultado surpreendente de toda medicina, sumia como mágica. Tempos depois eu tinha pego um recorte de jornal de remédios que eram proibidos pela ANVISA. O remédio estava lá, que deu um resultado 100% em mim, indicado pela dermatologista do meu amigo. ANVISA LIXO DO INFERNO PROIBIU.

Outra vez eu estava vendo uma reportagem que mostrava uma substância do tipo Botox que algumas pessoas começaram a usar e vieram efeitos colaterais fortíssimos, do tipo de deformação. Médicos (QUE NÃO SÃO DA ANVISA) proibiram o uso do medicamento, pois causava problemas seríssimos. E MÉDICOS DA ANVISA LIXO DO INFERNO NÃO PROIBIU. Esta reportagem eu lembro, até passou a frente da porta do inferno de nome MINISTÉRIO DA SAÚDE.

O QUE EU FALO REFLETE NO QUE OUTROS SENTEM. ACHEI ESTA FOTO HOJE NO INSTAGRAM.

E O QUE VOCÊ ACHA DA ANVISA LIXO? DÊ SUA OPINIÃO.

anvisa.jpg

• Respostas 3
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Pra mim é muito simples. Eu prefiro confiar nos órgãos estrangeiros e me basear por lá. Num país em que nada funciona, onde tudo termina em pizza, onde só te bandido no poder e um bando de incompetentes controlando o país, não será a ANVISA que vai ser levada a sério.

Postado
  • Administrador

No caso dos suplementos alimentares, se não estamos enganados, a ANVISA apenas aprova a fórmula teórica do produto, aquilo que consta no rótulo. Não faz testes de qualidade para verificar se o conteúdo do suplemento corresponde ao rótulo ou embalagem. Isso de modo geral. Se estivermos errados, corrijam-nos.

Por isso, o fato de um suplemento ser liberado pela ANVISA não é garantia de qualidade.

• 4 meses depois...
Postado

IGUAL QUALQUER COISA AQUI NO BRASIL

passou no cartão de débito eles aprovam, nosso pais é a banana comendo o macaco.

só é aprovado se  rolar uma propina.

daqui a pouco vai precisar de receita pra tomar BCAA só pq é em forma de comprimido kkk

ai vao alegar que cada componente em altas doses causa X doença. É meio questionavel isso ne, pq eu posso muito bem comprar uma novalgina e tomar varios frascos um atras do outro e morrer com um fármaco sem receita , do que um suplemento igual CREATINA que um dia foi proibido aqui no Brasil.

O raciocinio daqui é muito idade da pedra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.